E no jornal dizem céu limpo para o sul do país, onde é que isso está? É que eu nem vejo sol hoje, está completamente nublado.
E no jornal dizem céu limpo para o sul do país, onde é que isso está? É que eu nem vejo sol hoje, está completamente nublado.
Eles não falharam, estavam a prever alguma nebulosidade de manhã no centro e sul está a verificar-se, não sei onde está o enganoLogo pela manhã estava nublado no interior, assim que passei do Cercal para Milfontes, sol! O efeito da Serra é engraçado nestes aspectos, porque parece que chegamos a outra parte do mundo
Agora, já está nublado também aqui... por isso, os senhores das previsões do tempo têm de parar de mentir às pessoas. Somos Alentejanos, mas não somos taralhocos da cabeça! Céu limpo não é isto.
A minha referência aos "senhores (...) do tempo" foi àqueles que dão no jornal da manhã, não foi ao IPMA porque ainda não fui lá hoje É que a grande parte das pessoas só vê o estado do tempo através da TV, que é o meu caso logo pela manhã.Eles não falharam, estavam a prever alguma nebulosidade de manhã no centro e sul está a verificar-se, não sei onde está o engano
O tempo na tv não é lá muito bom, porque só lá está a previsão significativa e não descritiva. Dantes a RTP tinha um meteorologista do ipma e explicava detalhadamente o estado do tempo, mas até isso o governo cortou . Temos sempre de olhar para a previsão descritiva e se tu fores ver hoje na previsão descritiva do ipma verás que eles previam nebulosidade de manhã no litoral centro e sul.A minha referência aos "senhores (...) do tempo" foi àqueles que dão no jornal da manhã, não foi ao IPMA porque ainda não fui lá hoje É que a grande parte das pessoas só vê o estado do tempo através da TV, que é o meu caso logo pela manhã.
Lá está. Antes havia o senhor que apresentava lá o estado do tempo, agora já é à desgraça. Mas é isso, mostram só "por alto", vá.O tempo na tv não é lá muito bom, porque só lá está a previsão significativa e não descritiva. Dantes a RTP tinha um meteorologista do ipma e explicava detalhadamente o estado do tempo, mas até isso o governo cortou . Temos sempre de olhar para a previsão descritiva e se tu fores ver hoje na previsão descritiva do ipma verás que eles previam nebulosidade de manhã no litoral centro e sul.