João Pedro
Super Célula
Ó João, tu atrais tempestades pá!
Grandes fotos!
Grandes fotos!
Desgraça. ..férias estragadas para muitosem Faro apenas céu nublado.
Não sei porque fogem as pessoas em Quarteira... ok, chove mas está bastante agradável em temperatura.
Desgraça. ..férias estragadas para muitos
Ó João, tu atrais tempestades pá!
Grandes fotos!
@Joaopaulo e a temperatura da água do mar, uma maravilha não?
Começa a chover , pessoal a ser corrido da praia
Céu bem escuro para SSW
em Faro apenas céu nublado.
Não sei porque fogem as pessoas em Quarteira... ok, chove mas está bastante agradável em temperatura.
As pessoas não podem ver uns pingos no verão fica o pânico instalado...eu bem vejo quando é aqui!! muito raro infelizmente...
Penso que é uma medida cautelosa relativamente à possibilidade de com a chuva vir também trovoada, precisamente por ser no verão. E com aquele aspecto do céu, a sugestão de ameaça de actividade eléctrica é saudável que seja levada a sério.
Não esquecer que a praia é dos locais menos convenientes para se estar durante uma trovoada.
Durante os muitos anos em que durante o verão estava 24 horas na praia (Armona e Fuseta) assisti a várias trovoadas e queda de raios nas dunas e outros pontos da linha de costa. A sensação de insegurança é tremenda nessas ocasiões.
Joaão Paulo, fotos em cheio!
Sim era bom que as pessoas assim pensassem, mas duvido que pensem sequer nisso lol tudo o que fuja de céu limpo e sol para a maioria das pessoas já é trágico
Joaão Paulo, fotos em cheio!