Seguimento Sul - Dezembro 2015

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Estremoz: última meia hora com chuva moderada puxada a vento... Tendo em conta o que sucede na maior parte das estações do norte e centro, a passagem da superfície frontal estará a render provavelmente entre 10 e 20 mm de precipitação.

Mais meia hora e a superfície frontal estará já sobre Espanha, cessando as precipitações no Alto Alentejo (passagem ao pós-frontal). No Baixo Alentejo e Algarve, o pós-frontal irá acontecer mais tardee e os acumulados de precipitação serão bastante menores.

chuva moderada,
que brutalidade aquilo que caiu aqui, eu já estava a ver as coisas negras, a sorte é que maior parte das ruas são a descer ...mais de 20mm de certeza, não é exagero nenhum...
11,6ºC

Alguma areia na estrada da minha rua devido a uma obra que está na rua acima da minha, a água era tanta que o escoamento não aguentou e fez com que muita da água saltasse e corresse pela minha rua...já tinha visto chover assim mas nunca durante tanto tempo. Até estou admirado como é que não saltaram tampas de esgoto...
10,1ºC
97% HR

Boa noite. Há um relato, no Meteofontes, de cheias em Albufeira, devido à chuva torrencial que caiu por lá nos últimos minutos...
Não posso confirmar... alguém de Albufeira por aqui?

Existe várias inundações em Albufeira. Na zona de Montechoro, Ataboeira, e Albufeira, mas também no Concelho de Lagoa ( Lagoa e Calvário).

Caiu uma pinga e aquilo vira uma piscina. :huhlmao: Que venha, um novo 1 de Novembro que aquilo é o mesmo filme. :D

Existe várias inundações em Albufeira. Na zona de Montechoro, Ataboeira, e Albufeira, mas também no Concelho de Lagoa ( Lagoa e Calvário).

Caiu uma pinga e aquilo vira uma piscina. :huhlmao: Que venha, um novo 1 de Novembro que aquilo é o mesmo filme. :D

Não vale a pena perdermos tempo com uma causa perdida se é que me entendem...
O mau planeamento vai continuar a existir neste país. Tudo é uma questão de probabilidade e de presente. O futuro logo se vê!