Sim @joralentejano continua o teu excelente seguimento, sempre pormenorizado, muitos de nós seguimos atentamente.
Cumprimentos
Cumprimentos
Hahah pois é, já reparei várias vezes nisso, praticamente em todas as paginas quase metade dos posts são meus, mas como é óbvio não vou desanimar, gosto bastante de publicar aquiEntão pessoal do Sul?! Deixam o nosso colega @joralentejano a falar sozinho?
Não desanimes, quando estava a viver em Espanha eram dias e dias de monólogo que eu tinha no seguimento Europa.
Continuarei claro os dias por aqui agora começaram a animar, e mesmo quando os dias eram monótonos não havia um único dia em que não publicasse, como já disse gosto bastante de publicar aquiSim @joralentejano continua o teu excelente seguimento, sempre pormenorizado, muitos de nós seguimos atentamente.
Cumprimentos
Hahah pois é, já reparei várias vezes nisso, praticamente em todas as paginas quase metade dos posts são meus, mas como é óbvio não vou desanimar, gosto bastante de publicar aqui
Obrigadoo os registos ainda são pouquinhos, mas brevemente terei uma estação meteorológica daquelas que regista tudo e que ainda torne isto ainda mais interessanteÉ esse o espírito!
É como disse o @jonas_87, podemos não fazer seguimento aqui, mas seguimos atentamente o que escreves.
Chuva forte agora no centro de Portalegre