Seguimento Sul - Janeiro 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Depois de uns magníficos -2,3ºC na noite anterior, o que deu direito a uma bela geada pela manhã, sigo neste momento com uns "escandalosos" 2,1ºC...
Por volta das 19 horas registei 1,5ºC mas entretanto tem vindo a subir... :( nuvens...

Por aqui na minha zona ultrapassei a barreira dos zeros, vou com -0,1ºC e vou descansar para amanhã estar fresquinho e lúcido :cool:.

Vamos ver se não apanho uma desilusão... :rolleyes::p

Boas e brancas noites pessoal! :cold:

Bom dia pessoal.

Acabei de entrar de serviço aqui no meu posto de observação :cold::w00t:

Por enquanto não cai nada :unsure:. Temperatura nos 0,7ºC, com céu nublado. Segundo o IM nos dados das 05H UTC a humidade relativa é que já vai alta 82%.
Portalegre apesar de registar mais uns graus (1,6ºC) tem uma H.R muito mais favorável d 58%.

Bom dia pessoal.

Acabei de entrar de serviço aqui no meu posto de observação :cold::w00t:

Por enquanto não cai nada :unsure:. Temperatura nos 0,7ºC, com céu nublado. Segundo o IM nos dados das 05H UTC a humidade relativa é que já vai alta 82%.
Portalegre apesar de registar mais uns graus (1,6ºC) tem uma H.R muito mais favorável d 58%.

Já somos dois...!!! :D
Por cá nada de especial, antes pelo contrário.Quando me deitei tinha 1,9º agora sigo com 2,4º.
Há que ter esperança !!!

Já somos dois...!!! :D
Por cá nada de especial, antes pelo contrário.Quando me deitei tinha 1,9º agora sigo com 2,4º.
Há que ter esperança !!!

Eu se por aqui for fiasco estou de malas e bagagens para ir para ai! ;)

Pelo Radar parece que já deveria pingar por ai não?

por100110060030.jpg

Estou apenas com esperança nos aguaceiros que a depressão que se aproxima e que tem direcção NW-SE, possa originar.De resto, corremos o risco de aqui a nada já ser dia, as temperaturas começarem a subir e ....chapéu !!!!

Compasso de espera. Não cai nada. Suspense. A pouca água neve que caiu deixou o chão molhado. A temperatura começa a descer, 2,2 graus.

Qual a cota a que estás David? Isso não são boas noticias, esperava que fosse logo neve com a temp. que tens :huh:
Será por ter sido precipitação escassa?