Como é costume, Portalegre é o escudo anti-trovoadas de todo o lado excepto de NE.
12ºC, vento moderado de SE (Por vezes de NW, devido à célula), céu nublado.
12ºC, vento moderado de SE (Por vezes de NW, devido à célula), céu nublado.
Hahahaha, sim mas o fórum reduz na vista de posts. E o telemóvel é um Android A5, pára de espiar os EXIF's das fotos, sim? xD
MUITO ESCURO A W!
A estação de Degracia tinha acumulados 7,4 mm até à altura em que, sem justificação, se desligou, pelas 9:42h da manhã.
Desconheço quanto teria agora acumulado. Logo que consiga voltarei a colocar a estação online, seja através de controlo remoto, ou, em caso de impossibilidade dessa forma, terá de ser resolvido no local, de forma manual.
Não paro nada, era o que faltava! O que eu mais gosto é dos espiar .
Eu sei hehe.Quanto ao Android, no fundo é como eu te disse é um ZTE chinês!
Mesmo!Que Inverno tão desilusionante este de 2011...
Como sempre, elas intensificam-se sempre.na Extremadura espanhola, na zona das serras ela a ganhar intensidade!
Mas assim que ficar online certamente tens lá os registos todos não?
A precipitação ai por Degracia (o nome da tua terrinha é muito engraçado, aquilo é uma degrácia! ) será sempre maior que por estas bandas, isso aí já pouco tem a ver com o Alentejo.
Tenta configurar o PC para controlo remoto, e depois podes aceder ao PC do Gavião do teu PC em Moscavide, para se quiseres mudar algo não tens que te deslocar.Precisamente. Mas ao que parece houve alguns problemas com as antenas de telecomunicações e a banda larga móvel deixou de ter rede, assim como os telemóveis no concelho de Gavião. Como fica a 156 km da minha residência permanente apenas poderei deslocar-me até lá, em princípio, a partir de segunda-feira.
De qualquer forma, o ideal seria ter dados permanentemente actualizados e online nas duas estações, mesmo tendo a possibilidade de ter todos os dados presentes no computador quando necessário. Farei os possíveis para manter sempre as estações operacionais e a transmitir de 2,5 em 2,5 segundos para a internet.
Tenta configurar o PC para controlo remoto, e depois podes aceder ao PC do Gavião do teu PC em Moscavide, para se quiseres mudar algo não tens que te deslocar.
E isso do rapidfire em primeiro plano não depende do programa? Tenta investigar outros grátis e vê se não requer que esteja em primeiro plano para rapidfire. (Exemplo de outro programa compatível com o WU e grátis é o Cumulus).