Seguimento Sul - Janeiro 2012

Que frio e com o vento moderado de nordeste, está mesmo desagradável. :cold: Sigo com 14.1ºC. :cold:

Boas, por aqui, dia de céu limpo.

Máxima: 15.3ºC
mínima: 6.7ºC
atual: 8.6ºC

Aqui nem vale a pena... O GFS diz que era suposto eu ter 0ºC agora, é sempre uns graus acima :lmao:

Portanto, vento fraco a moderado o que faz que eu tenha 9,6ºC e 49% HR agora. Máxima de 14,3ºC pelas 15:06 e mínima de 5,9ºC pelas 6:07. Rajada máxima de 23,4 km/h.

Sigo com uns incríveis 6.7ºC a bater a mínima. :D

Bom dia!:cold:

Nova mínima do ano e deste Inverno no Sitio das Fontes: -1,2ºC:cold: Hoje em Silves estava tudo congelado, mesmo os locais ao sol...até aqui em Lagoa os carros têm gelo em cima..."bela" geada sim senhor (para as culturas é que não é muito bela!)!

Neste momento sigo com céu limpo, vento fraco de SE, 94% de humidade e 2,4ºC.

Se nos próximos dias ainda vem mais frio, estou curioso quanto à mínima que irei registar no Sitio das Fontes...:D

Eu tive mínima 3.6ºC. Foi o 1º Janeiro que a mínima mais alta foi de 10.0ºC, o resto do mês foram sempre inferiores a 10ºC. Janeiro pode ter sido sem muito interesse, mas as mínimas foram muito interessantes por aqui. :D

Aqui foi de 7.4ºC... não percebo, noutros anos arrefecia mais, nos vales em redor há geadas, mas aqui nem um bocadinho...

Na SIC diziam que bragança foi a cidade mais fria esta noite, com -3ºC, mas aljezur estava com -3.6ºC, e bragança com -4.8ºC...