Bom dia!............hoje esta notoriamente mais fresco com uma temperatura actual de 22,4º o céu limpo e um vento de noroeste fraco!.......a mínima registada esta noite aqui no centro da cidade foi de 15,2º
Dia francamente menos quente com a temperatura maxima registada de 30,1º e agora 25.0º e vento a soprar do quadrante oeste/noroeste fraco a moderado!........como aqui se diz "o ar esta vindo lá das terras do mar"............
Depois de uma manhã com alguma nebulosidade e temperatura baixinha de cerca de 21º agora já limpou o céu o vento é quase nulo e a temperatura está nos 25,9º...............
A mínima nessa noite de 25 para 26, foi de 32.5ºC, essa noite foi passada na Praia de Faro como milhares de pessoas fizeram, a juntar a tudo isto, tinhamos um grande incêndio na Serra do Caldeirão.
Será um dia que jamais irei esquecer em toda a minha vida.
15,7ºC e 95% por aqui com vento nulo e nevoeiro no horizonte. Entretanto uns metros mais acima na cidade, a temperatura dispara aos 21ºC devido a uma brisa leve de Leste.
Boas, por aqui, dia de céu nublado tornando-se pouco nublado a partir do meio da tarde e a brisa de sul/sudoeste a não deixar a temperatura subir.
Máxima: 21.9ºC
mínima: 16.0ºC
actual: 20.8ºC
Alguém sabe qual a máxima mais baixa que foi registada em Julho na estação Faro/Aeroporto? Eu acho que hoje foi registada a máxima mais baixa de sempre na estação, o gráfico flash do IPMA dá até às 18 horas, uma máxima de 20.8ºC.