Seguimento Sul - Julho 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Bom dia!............hoje esta notoriamente mais fresco com uma temperatura actual de 22,4º o céu limpo e um vento de noroeste fraco!.......a mínima registada esta noite aqui no centro da cidade foi de 15,2º

Dia francamente menos quente com a temperatura maxima registada de 30,1º e agora 25.0º e vento a soprar do quadrante oeste/noroeste fraco a moderado!........como aqui se diz "o ar esta vindo lá das terras do mar"............

Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado com alguma nebulosidade alta e calor ao final da tarde.

Máxima: 32.0ºC
mínima: 18.5ºC
actual: 26.3ºC

Depois de uma manhã com alguma nebulosidade e temperatura baixinha de cerca de 21º agora já limpou o céu o vento é quase nulo e a temperatura está nos 25,9º...............

Boas, por aqui, dia de céu limpo e mais fresco. :D

Máxima: 26.7ºC
mínima: 17.4ºC
actual: 25.4ºC

---------------------------------------------------------------------------------------

Há 10 anos atrás, o meu comentário seria assim: :shocking:

Boas, por aqui, dia de céu limpo e de inferno. :(

Máxima: 45.2ºC :calor:
mínima: 27.2ºC

A mínima nessa noite de 25 para 26, foi de 32.5ºC, essa noite foi passada na Praia de Faro como milhares de pessoas fizeram, a juntar a tudo isto, tinhamos um grande incêndio na Serra do Caldeirão.

Será um dia que jamais irei esquecer em toda a minha vida.

Boas, por aqui, dia de céu limpo mas sempre com alguma neblina e fresco.

Máxima: 25.1ºC
mínima: 16.9ºC
actual: 22.4ºC

Boas, por aqui, dia de céu limpo e continua a frescura. :D

Máxima: 24.1ºC
mínima: 16.3ºC
actual: 20.2ºC

Boas, por aqui, está um verdadeiro dia de litoral norte, com céu nublado e apenas 20.7ºC.

Boas, por aqui, dia de céu nublado tornando-se pouco nublado a partir do meio da tarde e a brisa de sul/sudoeste a não deixar a temperatura subir.

Máxima: 21.9ºC
mínima: 16.0ºC
actual: 20.8ºC

Alguém sabe qual a máxima mais baixa que foi registada em Julho na estação Faro/Aeroporto? Eu acho que hoje foi registada a máxima mais baixa de sempre na estação, o gráfico flash do IPMA dá até às 18 horas, uma máxima de 20.8ºC. :D

Tavira, também não passou dos 22ºC de máxima.

Estive a ver os dados do Ogimet... só vai até 1973.

03-07-1983: 22,0ºC, dia de chuva fraca
04-07-1988: 21,2ºC, dia de chuva
20-07-2002: 22,1ºC, dia de sol