Na minha casa é o dia mais quente do ano ... mas o termómetro que tenho marca cerca de 34º, o dia mais quente do ano.
No local do Aeroporto mesmo ao pé do mar presumo que esteja mais fresco porque o IM diz que ás 16 ou 17h estava cerca de 28,6ºC !!
Como moro a 10 km a norte de Faro está e aqui o vento sopra de norte está bem mais quente !!
Que calor aí pelos Algarves. Aqui o Alentejo decidiu partir a janela do forno e o calor saiu cá para fora. Por isso mesmo por aqui agora sigo com 21.7ºC e 55% HR. Céu limpo. Eclipse 0?
Continuação do tempo fresco no Alentejo, com vento moderado de noroeste ao longo do dia. Sem "puxarem" o anticiclone dos Açores para noroeste/norte da Península Ibérica, não pensem em calor no Alentejo ...
Vá lá, façam um esforço
Por aqui está mais um belo dia de Verão, com a temperatura neste momento nos 28,4ºC, céu limpo e vento fraco a moderado de NNE. A minima da noite foi de 19,1ºC (ainda não foi desta que tive a primeira noite tropical deste ano).
Em trabalho, tive que fazer uma visita a algumas das praias aqui de Lagoa. O cenário está mesmo apetecível!
Boas, por aqui, dia de céu limpo e vento fraco de norte ainda. Sigo com 29.3ºC e aviso amarelo no Algarve devido ao calor. Nunca mais chove para refrescar. Hoje feriado municipal em Olhão tudo nas ilhas a dar banho à minhoca, como a minha actividade é em Faro tou tramado.