Seguimento Sul - Junho 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Isto sim é estranho!:shocking: será quem ambos têm razão?:unsure:

blade, os valores do Gerofil são muito mais certos de que os de alentejano
mas, no entanto, hoje de facto esteve muito calor naquela zona da raia junto ao guadiana,
eu conheço muito bem a zona e digo-te, que a zona de Elvas a Vila Viçosa passando por Estremoz,
pode de facto apresentar valores muito elevados.
Ainda hoje no site do IPMA ás 17 UTC, a temperatura em Elvas era de + 35,1ºC e em extremoz era de +32,3ºC.
O alentejano (de estremoz) deve ter os seus valores influenciados em + 1,5ºC a +3ºC devido à ausência de um radiation shield.

Bom dia ....

Ás 11 horas temos o país já a ferver com temperaturas já acima dos 30º na maior parte dos locais ...
No Algarve temperaturas já acima dos 30º na maior parte dos locais !

EDIT: Lagoa acaba de chegar aos 33ºC !

Bom dia ....

Ás 11 horas temos o país já a ferver com temperaturas já acima dos 30º na maior parte dos locais ...
No Algarve temperaturas já acima dos 30º na maior parte dos locais !

É verdade, impressionante a estação de Sítio das Fontes, já vai com +32,7ºC às 11h17m!

Está a entrar levante... deve estancar as temperaturas um pouco. Com toda esta poeira no ar, as mínimas vão subir durante a noite... e mosquitos, vamos ter mosquitos também.

• Gosto
Reactions: Rachie
Está a entrar levante... deve estancar as temperaturas um pouco. Com toda esta poeira no ar, as mínimas vão subir durante a noite... e mosquitos, vamos ter mosquitos também.

Eu estou de directa e daqui a pouco vou trabalhar.

Malditos mosquitos .... matei uns 10 esta noite.

Espero que os defensores dos animais não fiquem zangados comigo :hehe::hehe:

• Gosto
Reactions: Rachie
Depois de uma máxima de 28ºC, neste momento sigo com 26.7ºC e vento moderado de sueste, até está fresquinho por aqui. :D