Ruipedroo
Cumulonimbus
O céu está negro para leste, ouvem-se trovões e a temperatura continua estagnada nos 44,2ºC
Memorável.
O seguimento África não é neste tópico.
O céu está negro para leste, ouvem-se trovões e a temperatura continua estagnada nos 44,2ºC
Memorável.
Sim, é verdade! Já mais parece que estou no Sahara, enfim.O seguimento África não é neste tópico.
Boa!Já vi um relâmpago, provavelmente da célula de Albuquerque. Por aqui 41,8ºC e vai descendo.
Extremos atuais da minha estação: 44,3ºC / -7,1ºC
Mais um pouco e tinhas uma amplitude de 50 graus, esses 44 graus é qualquer coisa de inexplicável.Já vi um relâmpago, provavelmente da célula de Albuquerque. Por aqui 41,8ºC e vai descendo.
Que diferença brutal, aqui estão cerca de 35ºc.Já vi um relâmpago, provavelmente da célula de Albuquerque. Por aqui 41,8ºC e vai descendo.
Já vi um relâmpago, provavelmente da célula de Albuquerque. Por aqui 41,8ºC e vai descendo.
Ás vezes pensamos que estas localidades têm pouco para contar e depois é isto. Sabia que Arronches era uma terra gelada no inverno e tórrida no verão mas nunca pensei que fizesse registos tão interessantes.Mais um pouco e tinhas uma amplitude de 50 graus, esses 44 graus é qualquer coisa de inexplicável.
Aqui tenho a Serra atrás, não vejo nada a Leste. Aí do Reguengo é que deve dar para ver bem! No entanto, 33,6ºC e vento de NE, claramente da célula.O céu está medonho para leste, pena não ter o telemóvel comigo, os trovões continuam.
O céu está medonho para leste