Seguimento Sul - Junho 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Temperatura atual de 27°C
A esta hora já mais baixa quem em dias anteriores .
Máxima de 31°C

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

joselamego eu costumo publicar os dados da tua estação no meu grupo de meteorologia do facebook, assim comparo com a minha estação também :)

Hoje tive 31.5ºC de máxima e 21.4ºC de mínima.
A temperatura actual é de 25.2ºC

joselamego eu costumo publicar os dados da tua estação no meu grupo de meteorologia do facebook, assim comparo com a minha estação também :)

Hoje tive 31.5ºC de máxima e 21.4ºC de mínima.
A temperatura actual é de 25.2ºC
Olá Brunomc,
Obrigado !
A minha estação deu dados de :
31°C de máxima
Atual de 25° C

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Boas,
Máx: 36,1ºC
Min: 19,8ºC

Abençoado vento de NW moderado :uau: Janelas todas abertas para fazer corrente de ar. Sigo neste momento com 24,6ºC

Boas,
Mínima de 17,4ºC

Agora o dia segue muito agradável com 31,1ºC e vento fraco. Isto sim são dias de verão. :rolleyes:

O IPMA, a meter na gaveta, um aviso amarelo/alaranjado para o Algarve. Hoje máxima de 33ºC dentro do aviso amarelo, amanhã 38ºC de máxima, aviso laranja. Mas, está tudo bem, que está aviso verde. Todos os anos, isto acontece sistematicamente. :buh: Vergonhoso IPMA, só porque o resto do país, não está calor, para quê meter um aviso no Algarve isso dá trabalho.

Enquanto, a Aemet tem a zona de Huelva, em aviso amarelo.

Amanhã, poderei chegar aos 40ºC. :D

Boas,
Não há melhor do que ter dias com temperaturas muito agradáveis para ir até à piscina e noites frescas para arejar as casas. Isto assim o verão todo é que era de valor! :D
Mínima de hoje foi de 14,9ºC
Agora estão 31,6ºC com vento fraco a moderado.

Boas,
Não há melhor do que ter dias com temperaturas muito agradáveis para ir até à piscina e noites frescas para arejar as casas. Isto assim o verão todo é que era de valor! :D
Mínima de hoje foi de 14,9ºC
Agora estão 31,6ºC com vento fraco a moderado.
Boas,
Vento moderado e estão 31ºc.
Hoje é noite de S. João e como manda a tradição é dia de comer umas sardinhas assadas, com batatas cozidas regadas com azeite e um tinto, maravilha:D;):thumbsup:

Última edição: