Spider
Moderação
Vento, por sinal mais frio, a intensificar, célula perto provavelmente.
42 km/h NW.
42 km/h NW.
Talvez um meteoro?Acabei de observar um fenómeno para o qual não tenho explicação. Estava na rua há mais ou menos 10 minutos e houve um enorme clarão azul claro no céu (maior do que um relâmpago porque iluminou tudo como se fosse dia) e ao mesmo tempo a iluminação pública desapareceu por completo. Alguém sabe o que poderá ter sido? Vivo em Redondo, Évora e o clarão foi para sul mas já vi no radar e não há trovoadas
Acabei de observar um fenómeno para o qual não tenho explicação. Estava na rua há mais ou menos 10 minutos e houve um enorme clarão azul claro no céu (maior do que um relâmpago porque iluminou tudo como se fosse dia) e ao mesmo tempo a iluminação pública desapareceu por completo. Alguém sabe o que poderá ter sido? Vivo em Redondo, Évora e o clarão foi para sul mas já vi no radar e não há trovoadas
Tendo sido meteoro, não encontro relação com a iluminação pública ter ido abaixo. Poderá ter sido coincidência mas é estranho ter sido ao mesmo tempoTalvez um meteoro?
O que quer que tenha sido aconteceu longe, muito mais longe que Reguengos, ainda esperei para ver se ouvia som ou a luz outra vez mas não voltou a acontecer.Eu durante esta semana estou a reportar perto de Reguengos de Monsaraz, estou praticamente a sul do Redondo e não dei por nada sem falar que o céu por aqui esteve limpo durante o dia inteiro. Não faço ideia o que poderá ter acontecido.