Seguimento Sul - Maio 2009

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Algumas fotografias tiradas esta tarde em Estremoz (Entre as 16h30 e as 17h10):

Junto ao modelo
24_05_2009aa1.JPG

Voltado para Sudoeste (em direcção de Évora)
24_05_2009bb1.JPG

Voltado para Oeste (em direcção a Arraiolos)
24_05_2009cc1.JPG

Voltado para Noroeste (zona com maior instabilidade, com descargas eléctricas)
24_05_2009dd1.JPG

Por aqui vem a animação a caminho!! Muito negro mesmo!!

Esta negro a norte e muitas bandas de chuva e inclusive vim agora do rio já vi um raio!!

Preparar-me para a festa!

Fotos no rio mais logo ;)

]ToRnAdO[;145745 disse:
Por aqui vem a animação a caminho!! Muito negro mesmo!!

Esta negro a norte e muitas bandas de chuva e inclusive vim agora do rio já vi um raio!!

Preparar-me para a festa!

Fotos no rio mais logo ;)

Não houve festa para as minhas bandas...passou ao lado :sad: mas ficam algumas fotos no rio desta celula:

img0780.jpg

img0782v.jpg

img0784r.jpg

É assim quem despeço da Guida...:sad:

Mas está de parabens esta depressão!! Descarregou bem:thumbsup:

Boas fotos Tornado tal como as de ontem, provavelmente não são o que querias mas são lindas :thumbsup: Melhores dias virão, e quem corre por gosto não cansa.

Dilúvio de granizo no Concelho de Marvão

Hoje, 24 de Maio de 2009, num percurso pelo Concelho de Marvão a distribuir o cartaz da “Caminhada de Apresentação dos Candidatos do Movimento por Marvão” assisti a um verdadeiro dilúvio de granizo na zona de Fronteira, Galegos e Porto da Espada, como nunca tinha visto.
Preocupado com os estragos do carro, tive que parar debaixo de uma árvore para que o impacto no pára-brisas não fosse tão forte. Já na estrada de acesso ao Porto da Espada a paragem deveu-se à quantidade de granizo que caía e que estava acumulado na estrada. Refira-se que em pouco tempo a temperatura desceu até aos 6 graus.

PERCURSOS

Editado por um moderador: