Seguimento Sul - Março 2009

Esta manhã chovia com alguma intensidade, mas antes das 8 e 30 parou e não caíu mais nada até agora, o tempo a partir daqui e com a chegada do anticiclone ( mais uma vez ) vai se resumir a sol e mais sol e nada de mais.

Parece que este ano a chuva não quer nada aqui com o Sotavento Algarvio; irra é impressionante olhando as imagens de satélite como tudo gira à volta do Sotavento !!

Aqui em Faro estes 4 dias de precipitação (supostamente) devem ter rendido em Faro uns 4/5 mm de precipitação !!

Por aqui, o tempo só deu para me dificultar as fotos :sad:

Parecia prometer alguma animação mas nem pinga de água caiu dos céus :angry:

Realmente grandes diferenças entre o Barlavento e o Sotavento.

Precipitação nas últimas horas (estações do IM):

Portimão

Portimo.png

Faro

Faro.png

Castro Marim
CastroMarim.png

As estações das serras algarvias continuam sem transmitir dados. :(

A estação amadora em Monchique vai com 30,2mm hoje.
Ao passo que a estação de Albufeira vai com 4,8mm.

Boas,

Temperatura máxima registada hoje foi de 13,4ºC.

A tarde foi de algum sol embora tenha caído um aguaceiro fraco (cerca das 15h), neste momento estão 12,3ºC e o vento é fraco de NNE

Aqui muito perto de Faro prometeu .. prometeu .. prometeu mas não choveu nada de nada .. apenas 4/5 gotas num espaço de um metro, nem deu para molhar o chão !!

Em Olhão, 0 mm nada a comentar :disgust::disgust:, céu nublado e temperatura mais baixa de resto tudo como tem acontecido desde Outubro, Março mais um mês abaixo da média.:disgust::disgust:, o que vem de encontro à minha previsão sazonal.

Re: Seguimento Previsão do Tempo e Modelos - Março 2009

por aqui e que fui a rua agora mesmo e já se está a sentir algum vento,os toldos e árvores já vão batendo com força...chuva parou ao inicio da noite,ate agora nada mais, algumas estrelas no céu.:cold:

Por aqui durante a manhã têm caído vários aguaceiros, de realçar o vento que sopra moderado com algumas rajadas.