Seguimento Sul - Março 2015

Chove moderadamente em Moura há cerca de 15 minutos. Atividade elétrica residual (avistei apenas um raio, seguido do respetivo trovão).
VrVjLqm.jpg

Em Serpa nada....

Serpa tem estado num corredor entre células. Bastante intensas agora aquelas que se acercam de Beja e passam em Moura nesta altura. Acho que vão chegar a Serpa também.;)
64rBwhV.jpg

Na última hora, a dispersão das estações no Alentejo torna difícil ter uma imagem completa da situação. Sem dúvida que é fundamental o aparecimento de novas estações e daí o incentivo e apoio que todas as iniciativas da MeteoAlentejo merecem :thumbsup:.
1x54x5l.jpg

jExaeVR.jpg

gyvOqf6.jpg

Última edição:
  • Gosto
Reactions: MeteoAlentejo

Os ecos de radar, quer de Coruche quer de Loulé mostram uma área extensa que vai passar por aí.
A propósito, quero dar os parabéns pelo excelente site do MeteoAlentejo que está com um funcionamento e apresentação impecáveis.:palmas:
Deixo a sugestão de talvez substituir ou acrescentar o radar IPMA individual, Coruche ou Loulé, pois as imagens do mosaico agora depois de juntarem o de Arouca são muito atrasadas e só de meia em meia hora. Para um seguimento em tempo mais útil tenho usado preferencialmente os radares individuais.;)

• Gosto
Reactions: MeteoAlentejo
Eventos severos com ecos espectaculares nas regiões do Sul de Portugal esta tarde e nenhuma fotografia.

Precisamos de fotografias

• Gosto
Reactions: StormRic