Tens isso on-line? Pra variar a estação do verney está em baixoNinguém da chuva para estas bandas de sotavento mas tive a fazer a manutenção do pluviometo manual, não vá haver surpresas.
Tens isso on-line? Pra variar a estação do verney está em baixoNinguém da chuva para estas bandas de sotavento mas tive a fazer a manutenção do pluviometo manual, não vá haver surpresas.
Não! Totalmente analógico e à moda antiga.Tens isso on-line? Pra variar a estação do verney está em baixo
Boa tarde
Leio o este forum há vários anos, apesar de quase não participar (ainda cheguei a criar um registo há uns anos e a participar meia dúzia de vezes, mas como perdi os dados agora tive de fazer um novo registo).
Registei-me agora porque ontem andavam a pedir informações visuais sobre o estado do tempo no Barlavento Algarvio e como eu estou aqui (apesar de não ser nenhuma perita) lembrei-me que podia ajudar.
--------------------------------------------
Aqui em Lagos agora não chove, mas continua bem tapadinho. De manhã cedinho choveu e bem.
Por aqui o cenário é este, há uns minutos atrás caiu um micro aguaceiro, 16,3ºC, vento fraco...
Soube que por Panóias (Ourique) estava um temporal enorme. Muita chuva, vento, trovoada. Disseram-me que era com cada estoiro que parecia dia.
A Estrada Nacional que passa em Aljezur já foi cortada devido às cheias, segundo parece...