Seguimento Sul - Outubro 2011

Por cá já começou a chover, ás 19h choveu bem, neste momento chove fraco, vento cada vez mais forte.
Quanto á "poderosa" célula parece estar a tomar rumo a sul de espanha o que fará com que não chegue a passar pelo sotavento algarvio. O que pode originar agora chuva nesta zona são as pequenas células que se estão a formar no enquadramento da frente, na minha opinião é esperar para ver!

Por cá já começou a chover, ás 19h choveu bem, neste momento chove fraco, vento cada vez mais forte.
Quanto á "poderosa" célula parece estar a tomar rumo a sul de espanha o que fará com que não chegue a passar pelo sotavento algarvio. O que pode originar agora chuva nesta zona são as pequenas células que se estão a formar no enquadramento da frente, na minha opinião é esperar para ver!

Acumulei 1 mm, o vento sopra bastante forte. :D Se não vier umas célulaszinhas, este evento para além do vento, em termos de chuva está um pouco pobrezinho a ver vamos.

O quê ?

Não me diga que já passou a frente .. nem dei por nada !!

Acho que foi as pingas que ouvi ...

Venha de lá essas trovoadas ....

Nada de anormal. Vento apenas e alguns aguaceiros. Vamos ver se aparece mais alguma coisa. Há uma boa SC a passar bastante a sul daqui. Desta vez ficámos no meio do nada...

Parece que a chuva está perto, a "cabeça" da célula está a aproximar-se do sotavento algavio, vamos ver se estou correcto!

Forte chuvada á 5 minutos atrás, agora chove com menos intensidade, o vento continua bastante forte há coisas pelo ar e algumas árvores caidas.
Boa célula a entrar a sul!!