Por aqui em todas as direcções se vêem 'castelos', estão com topos já muito altos e bem bonitas, sente-se um calor intenso e quase infernal ( o normal à muitos meses ) hoje estou confiante que chegue cá alguma coisa, sopra uma ligeira brisa quente.
Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado com muita nebulosidade a norte.
Máxima: 24.8ºC
mínima: 17.8ºC
Hoje acaba o ano hidrológico que deixou uns míseros 237 mm, o que faz deste ano o mais seco a seguir ao 2004/2005. Desde de 1980 foi 4º ano mais seco. Viva a seca!!. Viva o deserto!!
Só me apetece não postar mais, estou mesmo descontente, dizer sempre o mesmo, há 1 ano que não se vê um evento digno por aqui, talvez isto mude mas duvido só de Lisboa para cima é que vai ter precipitação digna de registo nos próximos dias, enquanto o Algarve vai ter sol, algumas nuvens e temperaturas acima da média.
Setembro caiu 1 mm fantástico, agora é ver quando vai cair algo, cada vez mais estou convencido que anos chuvosos como foram 1989 e 1995/1996 nunca mais vou ver, estou a ser pessimista mas o cenário apesar de todas as previsões serem favoráveis a meses vindouros chuvosos, já não acredito em nada, só mesmo quando chover algo.