Seguimento Sul - Setembro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Radar e Satélite:

semttulo7b.png

semttulo5y.png

Espectacular trovoada na cidade de Portalegre entre as 14 e as 14.30.E choveu com alguma intensidade.Estou curioso por ver quanto, apesar de situações como estas por vezes serem bastante localizadas.

Espectacular trovoada na cidade de Portalegre entre as 14 e as 14.30.E choveu com alguma intensidade.Estou curioso por ver quanto, apesar de situações como estas por vezes serem bastante localizadas.
Foi espectacular sim senhor, alguns dos raios estavam sobre o liceu :w00t: Foi muito bom mas não pude tirar fotos infelizmente.

Por aqui um dia espectacular de sol, e porque será que isso não me surpreende nada ... afinal de contas todos os modelos que vi apenas davam possibilidade no interior sul e centro e não EM TODO O SUL como faz referência o IM !!
Este tipo de tempo, é apenas propicio no interior e jamais no litoral ...

Já agora foi mais um dia quente ...

20ºC neste momento, vento fraco, o IM acumulou 1mm de chuva entre as 15 e as 16 (cenário de chuva e trovoadas fortíssimas), vento nulo, humidade a 80 e poucos %.

Edit: E assim terminou a tempestade:

Évora: Continua tudo muito nublado, mas com células mais pesadas, prevejo ainda alguma actividade hoje, não sei porquê mas tou com esse feeling! :D

De vez em quando caem uns chuviscos, apenas para ameaçar e pára logo de seguida.

Boas, por aqui, manhã com céu nublado tornando-se pouco nublado.

Máxima: 25.4ºC
mínima: 18.2ºC
actual: 21.0ºC

Em 15m. a temperatura baixou 7ºC.
Levantou calçadas, a quantidade de precipitação.Gostaria que o IM, permitisse estes dados, mas o sistema esta em baixo !!! :(
Pessoalmente, como estava a trabalhar não pude fotografar.
Foi espectacular.Matei saudades, finalmente !!!!

Uploaded with ImageShack.us

Fonte:IM, OGOMET