Seguimento Sul - Setembro 2014

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Eu como sempre estou à espera do bom tempo de Outubro para fazer uns dias de praia no meu Algarve!

Aqui no Sudoeste de França, dias bons de praia, contam-se pelos dedos:lmao:

Ao menos tenho direito a trovoadas quase todas as semana:D

Resumindo...a ver se chove algo aí para o Sul estes dias porque também faz falta!
De olhos sempres postos na meteo do meu cantinho:thumbsup:
Em França no verão as trovoadas são bem frequentes:D

Boas, por aqui, céu nublado com algumas torres a S/SW, o radar mostra precipitação a S/SW, mas para Sagres o radar está bem composto, hoje nota-se que existe instabilidade no ar.

• Gosto
Reactions: StormRic
Boas, por aqui, céu nublado com algumas torres a S/SW, o radar mostra precipitação a S/SW, mas para Sagres o radar está bem composto, hoje nota-se que existe instabilidade no ar.

Na zona da Serra de Monchique eram visíveis boas células, mas apenas deram aguaceiros fortes entre Lagos/Portimão e toda a serra de Monchique até S. Marcos. Aqui na serra a norte de Silves cairam uns pingos apenas. Nada de trovoada também... para já parece estar a dissipar..

Eu enquanto estava parado no semáforo em Montemor dei uma vista de olhos rápida no satélite e radar e só via isto:
aa2e7bd5a4dd40c740f4731dce57067e.jpg

56c5ab6dd51fa91064ceca84a892caa1.jpg

V.R.S.A.

Boas,

É tão bom acordar com uma valente carga de água... Começou por volta das 8:30 até 8:50 sensivelmente :D

Notei algumas rajadas á mistura mas nada de actividade 'ruidosa'

Por agora o sol reina outra vez no meio de algumas formações!!

Tempo ameno a quente perdura!!