fablept
Nimbostratus
Acabei de sentir outro sismo, mais leve do que o de ontem, mas abanou bem!
Ridículo é cerca de 20 minutos depois de ter ocorrido o sismo, o site do IPMA ainda não faz referência, o site do IVAR colapsou, o site do EMSC que depende do IPMA/IVAR tb ainda não tem nenhuma informação.
Senti este sismo e também fez vibrar as janelas durante uns 5 a 10 segundos.Sismo de magnitude 4,4 no golfo de Cádiz
![]()
Eu não senti, mas tive uma noite estranha, sonhei com um sismo e acordo às 2 h da manhã com a sensação que estava a tremer a cama e parou, fui ao tlm passado um tempo como não vi nada fui dormir, mas a essa hora que fez não senti nenhum.Senti este sismo e também fez vibrar as janelas durante uns 5 a 10 segundos.
Acabei de sentir um sismo em Ponta Delgada. O terceiro num mês..
Com a quantidade de sismos que ocorreu hj no Banco D João de Castro, o meu palpite é que tenha sido de magnitude a rondar os 4 nessa zona
Realmente o primeiro a dar um epicentro e magnitude é a Google.. o resto ou tá em baixo ou ainda demora a dar.Aparece no google mas em mais lado nenhum![]()
Acabei de sentir um sismo em Ponta Delgada. O terceiro num mês..
Com a quantidade de sismos que ocorreu hj no Banco D João de Castro, o meu palpite é que tenha sido de magnitude a rondar os 4 nessa zona
Estes abalos são de origem vulcânica ?
Tectónica ?
Foi bastante sentido pela zona ocidental da ilha.