Desta vez (e porque nem sempre a creatividade apetece fluir e a alma se encontra mais triste) não vou colocar um poema com comédia ou um jingle sarcástico relativo ao tempo...
Estive numa jornada de depressão, daquelas que deixam uma pessoa de rastos. Numa leitura emocionante mas ao mesmo tempo triste, daquelas que nos deixam simplesmente desanimados
, quase em lágrimas...
Hoje alegramo-nos com uma depressãozinha convectiva, umas entradas frias... e em dias de desespero grande até com chuviscos acima do sistema ME já fazemos a festa...
E recordamos coisas como se fossem passado longíquo... Acontece que no curto prazo o MeteoPT é um documento impressionante! E repito mesmo UM DOCUMENTO IMPRESSIONANTE!
E foi nesse documento que voltei a mergulhar hoje... mas hoje ainda mais avidamente e sentidamente... naqueles dias em que é dificil conter as emoções e até com meteorologia nos podemos comover
Não é preciso ver o dia 29 de Janeiro de 2006... Vejam o seguimento de Jan e Fev de 2006, vejam Janeiro 2007... Vejam de que se queixavam os membros naquela altura "ai porque hoje a neve nao cai a menos de 700m", "ai aqui del rei que hoje tenho mais de 5ºC,tá calor"... and so on...
Como as realidades mudam em tão pouco tempo meus amigos!
Esqueçam o que eu disse nos parágrafos anteriores... não consultem esses documentos históricos agora, guardem-nos talvez para os dias mais felizes
É assim o tempo!