Eu já devia ter aprendido com a desilusões que apanhei, mas não há maneira, tenho sempre esperança de que na próxima é sempre melhor.
Não há nada como uma frente fria, contar com trovoada sem calor, é a mesma coisa que por um pinguim no deserto do sahara e esperar que ele sobreviva é totalmente impossivel.
A chuva tem sido toda fria, não percebo como é que se desenvolve, mas actividade electrica é 0
Decidamente venha a próxima depressão, e que venha de norte, se não nada feito...quero gelo, quero frio, isto não é nada
Deixa-me acrescentar só isto Mário:
Já agora, temos que actualizar este tópico de frustrações que já estamos na época 2008/ 2009... Se bem que seria bom sinal não termos motivos para falar aqui
cá vai uma piada meteorlógica de bolso:
- Qual o interesse de uma "cut off"?
- Low, low...
Não há nada melhor que uma cut-off, qual frentes aqui as frentes são sempre uma miséria , o Algarve só regista precipitações acima do normal quando existem várias cut-off a atingir o mesmo, por isso, viva a cut-off e abaixo as frentes.
Não sei se será o melhor sítio mas dado o marasmo porque não tentar levitar com o Augusto? :lmao
E agora ? Que fazer? Apago este post?
Oh Diabo!!!!
Há aqui um pequeno problema que só agora foi detectado:
Afinal este mapa é para 15 de Novembro, sim , mas do pretérito ano de 2002.
E agora ? Que fazer? Apago este post?