O meu avariou já há bastante tempo. O sensor exterior aparece-me sempre HIºC.![]()
O meu avariou já há bastante tempo. O sensor exterior aparece-me sempre HIºC.![]()
Vou falar de cor, porque nunca vi um sensor desses por dentro, mas se se basear num RTD, ou há um mal contacto algures (resistência infinitatemperatura no máximo), causado por alguma corrosão de uma solda por exemplo, ou então o RTD pifou. Se morasse aí perto não me importava de dar uma olhadela no sensor e quiçá pô-lo a bombar novamente.
![]()
Aquilo é mau contacto com certeza, o fio já está todo lixado, por vezes dou-lhe ali uns toques e aquilo mede momentaneamente a temperatura, depois volta aos HI![]()
Boas, a que preço já agora?Boas,
Vai estar à venda uma estação AURIOL, no dia 04-12 no LIDL. Eu já sou seguidor deste forum à algum tempo e gostava de me 'iniciar' no assunto.. Feedback sobre a estação metereologica? No folheto nao está explicito as funções da mesma, apenas medição temperatura exterior e interior, relogio com 2horas ajustaveis em separado e sensor sem fios com 30 metros de alcance..
Obrigado.
Boas, a que preço já agora?
A partir de 5ªfeira dia 11/12:
![]()