Termometro minima/maxima - LIDL

Faz reset às 0h se o relógio estiver certo... Adaptando o relógio faz reset 'às horas que quisermos'.
Claro que para o termómetro será sempre as 0h.

• Gosto
Reactions: joselamego
  • Gosto
Reactions: jonas_87
Mais uns pormenores
ad55a4f6473e6fe8c4923d6f9b07eba5.jpg

E o stock no lidl da conde valbon
c336f8ad7870d4fc68e48a1c9bf34e40.jpg

Não posso deixar de dar aqui uma achega neste tópico, sobretudo quando se tem assistido a um proliferar de estações meteorológicas disponibilizadas online, numa vasta rede que cobre o país e na qual, como todos sabemos, muito trigo e joio se encontram misturados como se facilmente se constata por "n" valores absurdos, por exemplo de temperatura, quando consultamos mapas de redes como o wunderground.

Nunca é demais salientar. Este tipo de equipamentos, estações simples, sensores, são excelentes pela relação qualidade preço, para estimar grosso modo a temperatura de um local e, se usados de forma simples, são equipamentos interessantes para se ter um conjunto de medições onde o rigor não é o que importa.

Convém é no entanto dizer que fora da utilização "pessoal" e na ausência de uma instalação adequada e a presença de um RS no caso de aquisição de temperaturas, estes equipamentos não permitem a aquisição de dados fiáveis.

Como em tudo na vida importa ao comprar definir para que se pretende usar o equipamento. E se o equipamento tiver o uso adequado será certamente uma grande compra :)

Vou esperar a EM sem fios da próxima promoção, dá mais jeito.

Eu quero fundamentalmente medir a temperatura interior (e a menos que o sensor pudesse ser colado a uma janela, nem teria como fazer medições externas, de qualquer maneira). Recomendam a EM de 9,99€ para este efeito?

Já dá para montar uma mini rede. :D
Foram três. Já em testes de comparação
2844c7b05faa326d0a89924a01ccca7e.jpg

Os três novos estão pendurados na sonda do mais antigo. Estes novos estão a marcar cerca de 0.3/0.4 a menos que o antigo
37805b19b42a844c8b3896f7c098eb9a.jpg

Vou esperar a EM sem fios da próxima promoção, dá mais jeito.

Eu quero fundamentalmente medir a temperatura interior (e a menos que o sensor pudesse ser colado a uma janela, nem teria como fazer medições externas, de qualquer maneira). Recomendam a EM de 9,99€ para este efeito?
Essa sai quando? A ver se amanhã vou ao lidl de Évora ver se há disso.

• Gosto
Reactions: Thomar
Boa tarde.
Desde ontem que um dos meus termómetros Auriol começou a mostrar uma temperatura exterior muito elevada, em relação à real... :/ algué sabe o que pode ser?
Auriol 1(Temperatura normal)
04hvguA.jpg

Auriol 2(Temperatura exterior (muito) inflacionada)
KEON5Eb.jpg

P.S: Apesar de os relógios não baterem certo as fotos foram tiradas na mesma altura!

Isso é muito estranho, desvio enorme na temperatura.
O termometro ainda está na garantia? Se estiver eles têm que devolver um em condições.