A estação e o termómetro estarão à venda na próxima quinta-feira, dia 14, no sítio do costume!
Essa e a famosa torre.Estas é que deviam aparecer mais vezes à venda.
Isso era o que eu queria, já me fartei de procurar mas parece que nunca mais a colocaram á venda. Devia ter aproveitado na altura, a propósito para além do termómetro qual é mesmo a estação que vai estar á venda ?
Essa é a que tenho. Infelizmente o pluviómetro pifou. Alguém sabe de algum pluviómetro compatível?
Pifou como? Está fisicamente danificado, partido, ou deixou de enviar dados?
Se o pluviómetro fisicamente estiver bem, caso queira vendê-lo, poderei estar interessando...
Acho que vale a pena comprar esta 'estação' em comparação com o termómetro. Até porque não tenho nada neste momento. Vou tentar dar lá um salto amanhã, mas duvido que de tarde ainda tenha algo.A "estação" é esta:
![]()
Tambem à venda dia 14.
Fonte: http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?action=showDetail&id=32802
Relativamente ao termómetro do LIDL (o de amanhã), alguém sabe se esse sensor exterior pode estar à chuva e ao vento ou deve estar abrigado?
Obrigado.
Acho que vale a pena comprar esta 'estação' em comparação com o termómetro. Até porque não tenho nada neste momento. Vou tentar dar lá um salto amanhã, mas duvido que de tarde ainda tenha algo.