Olá a todos.
É a primeira vez que estou neste forum, e precisamente porque o tema é uma estação meteorológica da Auriol que comprei no Lidl (a tal dos 9,90€).
Estou bastante satisfeito com ela, menos num pequeno (grande!!) pormenor.
Desde que a comprei e configurei, que, todos os dias, sem exceção, de manhã, o relógio apresenta sempre uma hora a mais, pois recebe a informação por radiofrequência. Também li no manual que, ele apenas vai buscar a informação da radiofrequência se por alguma razão a ligação com a unidade exterior for quebrada. Ora, eu tenho a unidade exterior bem perto da base, e não a movimento, logo não devia haver quebra nenhuma.
Já li aqui no forum, noutro thread, que existe a possibilidade de utilizar a função Zone, colocando -1, para repôr essa diferença, ou outra solução é alterar manualmente a hora e ele quebra a ligação de radiofrequência.
A questão é que, quando aconteceu a primeira vez, obviamente alterei manualmente a hora. No entanto, no dia seguinte, lá estava a hora a mais outra vez...
Depois utilizei a função zone e selecionei -1, mas no dia seguinte... adivinharam...
Já não sei o que hei-de fazer mais.