Podes indicar uma boa opção na Amazon Espanha por favor?Colegas na Amazon/Ebay há propostas mais interessantes q estes do Lidl.
Podes indicar uma boa opção na Amazon Espanha por favor?Colegas na Amazon/Ebay há propostas mais interessantes q estes do Lidl.
Será que vale a pena comprar?
Desde que não faça como um que comprei há uns anos, em que o relógio sempre está com o fuso horário da Alemanha, sempre é uma forma de saber a temperatura.
Fuso horário? Neste és tu que defines a hora. O problema é que este modelo apresenta um desvio de +/- 2ºC em relação à realidade.Desde que não faça como um que comprei há uns anos, em que o relógio sempre está com o fuso horário da Alemanha, sempre é uma forma de saber a temperatura.
Eu sei, dá para definir, mas poucas horas depois, o aparelho muda automaticamente...Fuso horário? Neste és tu que defines a hora. O problema é que este modelo apresenta um desvio de +/- 2ºC em relação à realidade.
O desvio aqui discutido foi verificado logo quando os termómetros foram usados pela primeira vez. Eu não arrisco. Prefiro gastar um pouco mais e investir noutras marcas.Às vezes pode ser uma questão de uso (e abuso) do sensor, não sei.
He`s back, termometro palavra masculina.
Se fossem só 2º estava tudo bem... Eu tenho dois destes e cada um diz a sua sentença, nunca batem certo em absolutamente nada.Fuso horário? Neste és tu que defines a hora. O problema é que este modelo apresenta um desvio de +/- 2ºC em relação à realidade.
Eu devo comprar um só para ter stock.
O desvio de temperatura já foi discutido, vou comparar se um equipamento novo terá esse tal desvio comparado com o antigo. Às vezes pode ser uma questão de uso (e abuso) do sensor, não sei. O meu atual Auriol está lá fora, faça chuva ou sol, já levou com imensa água e humidade e ainda aguenta.
Mas a 5€ não podemos pedir muito.