Trovoada em Armação de pêra 7/07/2010

• Thread starter Thread starter miguel
  • Data de início Data de início
Várias foram as vezes que passei férias na região e nunca tive a oportunidade de observar um cenário como este; o céu limpo era quase uma constante o que por vezes achava até monótono..., já ali ao lado (Almonecar) tive mais sorte há uns anos, mas como sempre, sabe sempre a pouco...:p

Grandes imagens Miguel, que sorte estares por aí! :thumbsup:

:thumbsup: Parabéns Miguel.

Em Setubal costumas ter mais sorte que nós todos do Litoral Centro..Agora na Armação de Pera,vai para lá a trovoada..Tens de passar uns dias em Oeiras,que também quero ver trovoadas magnificas,como essa! :confused: :D

Estão mesmo muito boas as fotografias...Há com cada 1! :eek::thumbsup:
Gostei d barco parado mesmo no meio do espectáculo. eheh

Em Setubal costumas ter mais sorte que nós todos do Litoral Centro..Agora na Armação de Pera,vai para lá a trovoada..Tens de passar uns dias em Oeiras,que também quero ver trovoadas magnificas,como essa! :confused: :D
Estão mesmo muito boas as fotografias...Há com cada 1! :eek::thumbsup:
Gostei d barco parado mesmo no meio do espectáculo. eheh

É isso, há certos gajos que atraem trovoadas (Miguel, Saul, etc), sabe-se lá porquê.
Boas fotos Miguel :thumbsup:

Olá
Bem agora com mais tempo e com o programa mais adequado lá consegui dar um retoque nas fotos e acrescentar mais umas! algumas estão tortas porque me esqueci do meu tripé e já em Grândola deu por essa falta, lá com sorte consegui um tripé pequenino muito fraquinho do meu tio e foi assim que teve de ser :p

Não , uma coisa destas não se faz:angry:
Trazeres aqui fotos tão espectaculares de fazer inveja :lol:
Parabéns Miguel por mais uma vez trazeres fotos tão espectaculares obrigado:thumbsup:

Fotos mesmo expectaculares Miguel!! Desde já os meus parabens!!

Eu tenho tambem umas fotos tiradas por mim em Abril a uma trovoada em Évora mas não as consigo postar... :(