Trovoada em Setubal dia 9/12/2010

• Thread starter Thread starter miguel
  • Data de início Data de início
Boas

Maninho que brutalidade de fotos, parabéns :thumbsup: As melhores de sempre sem duvida.

Tenho que fazer aqui um apelo a todos os que seguem estas tempestades ou que por acaso elas passem perto de vós, tenham em conta que é perigoso estar demasiado exposto, muitas vezes para ficar com o melhor registo arrisca-se demasiado.

chase with Security - Aqui fica o meu apelo que todos devem levar muito a sério.

Abraços

Boas

Maninho que brutalidade de fotos, parabéns :thumbsup: As melhores de sempre sem duvida.

Tenho que fazer aqui um apelo a todos os que seguem estas tempestades ou que por acaso elas passem perto de vós, tenham em conta que é perigoso estar demasiado exposto, muitas vezes para ficar com o melhor registo arrisca-se demasiado.

chase with Security - Aqui fica o meu apelo que todos devem levar muito a sério.

Abraços

A quem o dizer, ontem estava a tirar dotos no alto da torre dos bombeiros, digamos que antenas é o que não faltam la, mas o nivel de adernalina e fenomenal em situações deste genero, desde ja os meus parabens ao Miguel pelos resgistos

Muito boas :nicephoto:, colega. :palmas: