Trovoada Sesimbra - Almoinha 18/04/2011 Meteoalerta.com

Parabéns pelas extraordinárias fotos! :)
Espectáculo fantástico. Aqueles raios em contacto com o solo são espectaculares. Não sou grande entendido mas onde aquilo cai, provoca estragos, não?:trovao:

De qualquer modo as fotos são do melhor. não se nota que é sem tripé...

Lindo Lindo Lindo :shocking:

Parabéns mano ficou altamente!! e eu a ver tudo a quase 100km de distancia :sad: enfim pode ser que brevemente consiga fazer o gosto ao dedo que saudades já tenho :D

Bom...
Palavras para quê??!!
Já aqui foi dito tudo!!! Excelente!!!! Brutal!! Que bela qualidade e trovoada!!

Continua assim!! Partes as escalas da qualidade!! (também tens uma boa maquina de certeza!)

Muitos parabéns!!

Boas

O video do Saúl
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=C-mbQasfwU8"]YouTube - Convectividade 18 Abril de 2011[/ame]

Obrigado pelos comentários, foi sem duvida uma noite de sonho para qualquer storm chaser, deixo aqui mais uma que estava perdida,

imagem00011.jpg

Abraços

Grandes fotos! A última é ESPECTACULAR! :thumbsup:

Tendo em conta os ângulos possíveis para poder fotografar a trovoada, lá consegui duas fotos de duas simpáticas descargas que me fizeram o favor de passar à frente do meu único enquadramento.

Note: Abaixo os prédios os candeeiros e os fios electricos!

raio2.jpg

raio3.jpg

Em nome da equipa MeteoAlerta, pedimos desculpa pela indisponibilidade do site devendo-se ao facto de estarmos actualmente em remodelações.

Obrigado :)

Grandes apanhados e boa edição de vídeo, parabéns Saúl :thumbsup:

Bestial, amigos de Setúbal. :thumbsup:

Rebelo, grande registo! :shocking:

E pelas minhas contas foram mais de 4 horas de evento e fotos! :hehe:

Isto é dedicação e amor ao meteo! :thumbsup:
Fico feliz por já conseguires resistir às minis! :D

A todos, sem excepção, grande documento gráfico que aqui fica! Raios e mais raios! :trovao:

O filme do Saúl é igualmente espectacular!

Quem sabe o que vos reserva o resto da semana! ;)

Muito obrigado pela qualidade desta reportagem! :uau: