1337
Cumulonimbus
Os drones já eram sofisticados como o caraças nessa altura
Os drones já eram sofisticados como o caraças nessa altura
@Orion
Epá, eu fiquei chocado com essa imagem, então a USS Enterprise tá aí e não arranjavam aí espaço para uma daquelas naves do Star Wars? lol
Agora a sério, eu que sempre fui um céptico assumido em relação a estas coisas, em Setembro passado, já não me lembro o dia, estava na varanda a olhar para cima (coisa de meteolouco, vá-se lá saber) e vi um objecto engraçado, era branco, ou aparentava sê-lo, avançava em linha recta, e pensei, ena, mas que belo avião, até que reparei que não ouvia absolutamente nada... Passaram-se dois minutos e comecei a ouvir um barulho, olhei para cima e e lá estava um belo avião, com um belo rasto dos motores. Agora, se um deixou um rasto bem visível, porque é que o primeiro não?
Mistério no céu em noite de quarentena
Um Objecto Voador Não Identificado (OVNI) foi avistado em Odivelas, Peniche e Avis na noite de segunda-feira. O astrónomo Rui Agostinho afastou a possibilidade de ser um cometa. Hoje, passa pela Terra o asteróide 1998-OR2, mas não é visível a olho nú.
Bom, eu não sou muito de acreditar em Ovnis, mas hoje o CM trazia esta pequena notícia.
Possivelmente, o artigo é também ele demasiado vago.
alguem aqui ja ouviu falar em "cabelos de anjo"?
Aos anos que isto já se sabe, nunca quiseram foi tornar público e dizer que os vídeos são verdadeiros. O timing é que pronto...Nesta altura e com o que se está a passar nos EUA dá muito jeito mandar isto para o ar!!