jpmartins
Cumulonimbus
Pateira de Fermentelos
Neblina Matinal
Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
Neblina Matinal
Fabulosa!!! Muitos parabéns!Pateira de Fermentelos
Neblina Matinal
Foto incrível.Pateira de Fermentelos
Neblina Matinal
Deixo aqui uma sugestão... normalmente nestes concursos, as fotos só se tornam visíveis a quem irá votar, no inicio da data de votação, de forma a que a situação seja justa para todos os que concorrem.
Assim, sugeria que num próximo concurso, as fotos fossem, numa fase inicial, enviadas por mail para a administração, e só no inicio do período de votação é que seriam colocadas aqui na página para todos votarem.
Vou ver o que tenho de 2018 para colocar aqui também
Que fotos fabulosas! Parabéns João Pedro!Isto quando se passa a vida a fotografar é complicado escolher um best of...
Gosto destas três, o que não quer dizer que sejam as minhas melhores de 2018, provavelmente não são...
(Descrições, localizações e datas nas legendas das fotografias)
Sunset. Memória Beach, 05-10-2018 by JoãoP74, on Flickr
The Snowy Peaks of Serra do Gerês and Paradela Reservoir, Montalegre, 31-03-2018 by JoãoP74, on Flickr
Winter Storm Felix. Porto, 11-03-2018 by JoãoP74, on Flickr
Obrigado Luís! Já as tinhas visto todasQue fotos fabulosas! Parabéns João Pedro!
Todas as tuas fotos são fantásticas! Vindo de ti, de facto não é novidade!Obrigado Luís! Já as tinhas visto todas
Isso é que é uma grande verdade! Assumindo que ninguém votará nas suas — devia ser uma regra já agora... — já estou super indecisoNão sei como é que se vai conseguir escolher com fotografias tão boas!
Nah... nem todas... mas obrigado!Todas as tuas fotos são fantásticas! Vindo de ti, de facto não é novidade!