Zoelae
Nimbostratus
Como vejo o encontro nacional mto distante, promonho que optemos pelo menos por fazer encontros regionais!!! E com alguma periocidade...
Como vejo o encontro nacional mto distante, promonho que optemos pelo menos por fazer encontros regionais!!! E com alguma periocidade...
Lol eu não estou aí, bem tu aí só te poderás encontrar com o Fil...
No Sábado espero obrigar os meus pais a sair de casa para algum sítio nevado (estou a pensar em Marão, zona de Fafe, Serra de Freita, Lamas do Mouro, depende de como for progredindo a situação no fim de semana).
Podíamos era planear 1 sitio específico aproveitando a neve para fazermos o 1ºencontro oficial MeteoPT, mesmo que seja com poucos membros...
Lol eu não estou aí, bem tu aí só te poderás encontrar com o Fil...
Boa tarde
Não querem marcar um encontro para Novembro, para depois estramos no terreno para avaliar os danos?
Boas,
Bem passou uma boa Oportunidade... para fazer alguma encontro no campo...
Para o ano é que é.....
Bem se eu faltar, não é oficial! :assobio:
E mais boicoto esse encontro e falo com o S. Pedro e pimba fica com um lindo dia de Sol!
Eu acho que eles nunca se conheceram pessoalmente e moram a meia dúzia de ruas de distância!! Parce-me que o Fil tem receio que o Dan lhe dê má nota!!
O meu palpite ia para o fim de Fev. em Figueira Castelo rodrigo, existe alojamento para todos em casa recuperadas e estamos a 900m
Que acham, aqueles que puderem vir muito bem os outros paciência existirão certamente mais oportunidades.
Constituia-se uma comissão organizadora, oferecendo-me como voluntário para o efeito e com ajuda de outros membro, i.e. um por cada região, devido a ter possibilidade de algum contacto com os demais restantes?
Que é que acham?
Por mim parece-me bem
E o voluntariado para a tua área Geográfica?
Tenho que ver qd chegar a Lx...se tenho tempo para fazer de voluntario ou nao