Éuma pena , preferia este primeiro local, Figueira de Castelo Rodrigo. Era mais no interior, logo com uma maior probabilidade de neve e frio, que ao ir-mos para o Caramulo...
Enfim, mas não será por mim que não se fará onde houver mais consenso. Agora uma coisa é certa quero lá o pessoal mais representativo aqui da casa; seja pela forte participação, seja pela sua forma de opina ou seja pela sua posição radical! Como um Seringador, um Luis França, um LUPER, um Minho, um Fil, um dj_alex, um Dan, um Miguel, um um Zoelae, um mag0, um Tozequio, um Bruno Campos, um spiritmind, um ]ToRnAdO[,um iceberg, um João Oliveira,!
Se me esqueci de alguém, que me perdoem, mas são apenas alguns de que me lembrei neste momento . Claro que não coloquei o Rogpacheco (porque sei que estás longe! ), mas se viesses seria igualmente uma grande alegria o poder conhecer-te pessoalmente!
Agora não esquecer equipamento essencial: Correntes para a neve (o Minho etem 2 belos pares à venda ), estação meteorológica (a malta, como eu, que tem a do lidl, levamos simultâneamente cabide para os casacos e estação ), anemómetro manual, medidor de temp. nas nuvens, bússola, skis e botas, batons, cera, fato de esquiar, botas de alpinismo, cordas e arneses, luvas térmicas, portátil com net móvel (quem não tiver pode trazer mesmo o seu desktop ), máquinas fotográficas com pilhas de reserva e respectivos rolos ou cartões de memória e um bâton de cieiro.
Ahhh e não esquecer levar um pára-raios (isto caso se confirme a presença do colega Marco, mais conhecido como ]ToRnAdO[ the RED alert men ).
eu lá estarei qualquer que seja o local