1º Encontro membros do Forum

Éuma pena :( , preferia este primeiro local, Figueira de Castelo Rodrigo. Era mais no interior, logo com uma maior probabilidade de neve e frio, que ao ir-mos para o Caramulo...
Enfim, mas não será por mim que não se fará onde houver mais consenso. Agora uma coisa é certa quero lá o pessoal mais representativo aqui da casa; seja pela forte participação, seja pela sua forma de opina ou seja pela sua posição radical! ;) Como um Seringador, um Luis França, um LUPER, um Minho, um Fil, um dj_alex, um Dan, um Miguel, um um Zoelae, um mag0, um Tozequio, um Bruno Campos, um spiritmind, um ]ToRnAdO[,um iceberg, um João Oliveira,! :thumbsup:
Se me esqueci de alguém, que me perdoem, mas são apenas alguns de que me lembrei neste momento :unsure:. Claro que não coloquei o Rogpacheco (porque sei que estás longe! ;)), mas se viesses seria igualmente uma grande alegria o poder conhecer-te pessoalmente!:thumbsup:

Agora não esquecer equipamento essencial: Correntes para a neve (o Minho etem 2 belos pares à venda ;)), estação meteorológica (a malta, como eu, que tem a do lidl, levamos simultâneamente cabide para os casacos e estação :lmao:), anemómetro manual, medidor de temp. nas nuvens, bússola, skis e botas, batons, cera, fato de esquiar, botas de alpinismo, cordas e arneses, luvas térmicas, portátil com net móvel (quem não tiver pode trazer mesmo o seu desktop :D), máquinas fotográficas com pilhas de reserva e respectivos rolos ou cartões de memória e um bâton de cieiro. :lol:

Ahhh e não esquecer levar um pára-raios (isto caso se confirme a presença do colega Marco, mais conhecido como ]ToRnAdO[ the RED alert men :eek:).

:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: eu lá estarei qualquer que seja o local :thumbsup:

É uma pena :(, preferia este primeiro local, Figueira de Castelo Rodrigo. Era mais no interior, logo com uma maior probabilidade de neve e frio, que ao ir-mos para o Caramulo...
Enfim, mas não será por mim que não se fará onde houver mais consenso. Agora uma coisa é certa quero lá o pessoal mais representativo aqui da casa; seja pela forte participação, seja pela sua forma de opinar ou seja pela sua posição radical! ;) Como um Seringador, um Luis França, um LUPER, um Minho, um Fil, um dj_alex, um Dan, um Miguel, um um Zoelae, um mag0, um Tozequio, um Bruno Campos, um spiritmind, um ]ToRnAdO[, um iceberg, um João Oliveira,! :thumbsup:
Se me esqueci de alguém, que me perdoem, mas são apenas alguns de que me lembrei neste momento :unsure:. Claro que não coloquei o Rogpacheco (porque sei que estás longe! ;)), mas se viesses seria igualmente uma grande alegria o poder conhecer-te pessoalmente! :thumbsup:

Agora não esquecer equipamento essencial: Correntes para a neve (o Minho tem 2 belos pares à venda ;)), estação meteorológica (a malta, como eu, que tem a do lidl, levamos simultâneamente cabide para os casacos e estação :lmao:), anemómetro manual, medidor de temp. das nuvens, bússola, skis e botas, batons, cera, fato de esquiar, botas de alpinismo, cordas e arneses, luvas térmicas, portátil com net móvel (quem não tiver pode trazer mesmo o seu desktop :D), máquinas fotográficas com pilhas de reserva e respectivos rolos ou cartões de memória e um bâton de cieiro. :lol:

Ahhh e não esquecer levar um pára-raios (isto caso se confirme a presença do colega Marco, mais conhecido como ]ToRnAdO[ the RED alert men :eek:).

:lol: só falta combinar o dia :thumbsup:

É uma pena :(, preferia este primeiro local, Figueira de Castelo Rodrigo. Era mais no interior, logo com uma maior probabilidade de neve e frio, que ao ir-mos para o Caramulo...
Enfim, mas não será por mim que não se fará onde houver mais consenso. Agora uma coisa é certa quero lá o pessoal mais representativo aqui da casa; seja pela forte participação, seja pela sua forma de opinar ou seja pela sua posição radical! ;) Como um Seringador, um Luis França, um LUPER, um Minho, um Fil, um dj_alex, um Dan, um Miguel, um um Zoelae, um mag0, um Tozequio, um Bruno Campos, um spiritmind, um ]ToRnAdO[, um iceberg, um João Oliveira,! :thumbsup:
Se me esqueci de alguém, que me perdoem, mas são apenas alguns de que me lembrei neste momento :unsure:. Claro que não coloquei o Rogpacheco (porque sei que estás longe! ;)), mas se viesses seria igualmente uma grande alegria o poder conhecer-te pessoalmente! :thumbsup:

Agora não esquecer equipamento essencial: Correntes para a neve (o Minho tem 2 belos pares à venda ;)), estação meteorológica (a malta, como eu, que tem a do lidl, levamos simultâneamente cabide para os casacos e estação :lmao:), anemómetro manual, medidor de temp. das nuvens, bússola, skis e botas, batons, cera, fato de esquiar, botas de alpinismo, cordas e arneses, luvas térmicas, portátil com net móvel (quem não tiver pode trazer mesmo o seu desktop :D), máquinas fotográficas com pilhas de reserva e respectivos rolos ou cartões de memória e um bâton de cieiro. :lol:

:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

Eu inscrevo-me :thumbsup:

Pessoal ???

Como é???

Estao com medo de se increver no encontro de Membro e de dar opiniao???

Vá...toca a acordar e decidir.....

Boas,

Parece que muitos membros ainda têm receio de se inscrever, vá lá acordem como já apelou o Alex!
até ao fim do mês é para decidir uma data e até ao dia 30 de janeiro confirmar a presença, vá lá participem...:sweat: :sweat:

Boas, pois a distância é muita, mas seria também um prazer vos conhecer pessoalmente.:thumbsup: :cheers: :amigos:
Já agora que consta no programa do 1º Encontro de membros:huh:
Têm alguma coisa em concreto pensada para esses dias...

Boas, pois a distância é muita, mas seria também um prazer vos conhecer pessoalmente.:thumbsup: :cheers: :amigos:
Já agora que consta no programa do 1º Encontro de membros:huh:
Têm alguma coisa em concreto pensada para esses dias...

Claro que sim....

Aqui fica o plano das aulas e por quem vai ser o professor (o horario será definido mais tarde):

Previsao e Riscos Naturais - Seringador
Climatologia (Oceanos- concentramente corrente Golfo) - Luper
Climatologia (Atmosfera) - Eu
Programaçao - Minho
Curso de fotografia -Luis
Ediçao de fotografia- Kim

Vai existir também um consultorio médico (Zoelae) , caso o médico nao possa estar presente, recorre-se as novas tecnologias para a consulta.

No intervalo das aulas, iremos comer e beber à grande...e um pouco de passeio..:D :D :D

Mais alguma sugestao??:lmao: :lmao:

Claro que sim....

Aqui fica o plano das aulas e por quem vai ser o professor (o horario será definido mais tarde):

Programaçao - Minho

Vai existir também um consultorio médico (Zoelae) , caso o médico nao possa estar presente, recorre-se as novas tecnologias para a consulta.

No intervalo das aulas, iremos comer e beber à grande...e um pouco de passeio..:D :D :D

Têm de gravar as conferências em video obrigatoriamente e publicá-las posteriormente por cá. É mais que justo para os membros que não podem aí se deslocar.

Boas,

Parece que muitos membros ainda têm receio de se inscrever, vá lá acordem como já apelou o Alex!
até ao fim do mês é para decidir uma data e até ao dia 30 de janeiro confirmar a presença, vá lá participem...:sweat: :sweat:

Comigo têm de contar, porque senão como já disse, iria sabotar o encontro! :p ;)

Claro que sim....

Programaçao - Minho

:lmao: :lmao: :lmao:

E que tal um concurso para o melhor boneco de neve feito sem luvas!! :cold: :D

Claro que sim....

Programaçao - Minho

Boas,

Além disso que mencionaste poderão levar uma apresentação do mesmo assunto e um bom estomago:D
Eu faço o roteiro dos dois dias para o encontro uma brochura com um logotipo que irei criar alusiva à comunidade METEOPT;)

boas

qual é a data ???

seja qual for eu estarem presente ( salvo alguma coisa me aconteça ) eu e o membro miguel já estavamos a combinar ir ao norte por isso este encontro vem mesmo a calhar:D

quanto ao registo em video eu poderei organizar isso, caso queiram um dvd com o 1 encontro, tb era porreiro ter algum sitio para projectar algumas trovoadas que tenho em dvd tiradas este ano de 2006 e ver alguns videos dos membros do nosso forum.

abraços meteo

Boas,

É para escolher a data 17/18 ou 24/25 Fev.!
até ao fim do ano é para ser selecionada a data, depois até fim de janeiro confirmar a presença, mas em Janeiro já se elabora o roteiro e depois cria-se um tópico só para confirmar as presenças;) :thumbsup:

Boas,

É para escolher a data 17/18 ou 24/25 Fev.!
até ao fim do ano é para ser selecionada a data, depois até fim de janeiro confirmar a presença, mas em Janeiro já se elabora o roteiro e depois cria-se um tópico só para confirmar as presenças;) :thumbsup:

boas

para mim podem escolher uma qualquer mas eu voto 17/18 :)

abraços meteo