A tua Estação Meteorológica

Re: As vossas estações meteorológicas

Sabem quanto custa a dita estação num lidl em Madrid??? 21.99€...Quanto custa por ca???

29,99€, mas é normal, nós temos maior poder de compra. :disgust:

É que nem me lembrei e eu aqui a 12 km com 2 lidls em Badajoz, sabendo eu que eles muitas vezes, nem sempre, têm preços melhores que os nossos.
Olha Alexandre compra lá umas 20 estações e vende-as cá por 25 euritos, já ganhas pro tabaco! :lol:

A minha estação do PLUS continua ao fim de tanto tempo a variar a pressão atmosférica entre 996 e 1006, e não passa disto.

Alguém me diz se tenho de fazer algum ajustamento ... alguém está a passar ou passou por uma situação idêntica ? :mad:

O sensor exterior continua a indicar temperatura, mas deixou de aparecer esse valor no sensor interior, com um símbolo de bateria. Será a bateria exterior ou a interior?

A minha estação do PLUS continua ao fim de tanto tempo a variar a pressão atmosférica entre 996 e 1006, e não passa disto.

Alguém me diz se tenho de fazer algum ajustamento ... alguém está a passar ou passou por uma situação idêntica ? :mad:

O sensor exterior continua a indicar temperatura, mas deixou de aparecer esse valor no sensor interior, com um símbolo de bateria. Será a bateria exterior ou a interior?

Boa noite
mude as pilhas por novas
e alcalinas de preferencia
jf:thumbsup:

Alguém me consegue ajudar?? precisava de saber o valor relativo da pressão do ar para Bico-Amares-Braga . É para uma daquelas estações do LIDL :D . Já agora se alguem tiver, da-lhe diferença de temperaturas exterior e interior com o sensor exterior ao lado do interior?

Alguém me consegue ajudar?? precisava de saber o valor relativo da pressão do ar para Bico-Amares-Braga . É para uma daquelas estações do LIDL :D . Já agora se alguem tiver, da-lhe diferença de temperaturas exterior e interior com o sensor exterior ao lado do interior?

Podes por a pressão que eu tenho neste momento 20:02 - 999hPa :thumbsup: :thumbsup:

Como é que raio vocês conseguem ajustar o valor da pressão atmosférica nas vossas estações ... existe algum botão de controlo desse valor ... na minha do PLUS não tenho possibilidade de ajustar esse valor, julgo eu ...:huh:

iceberg, se fores ler nos postes atrás vais ver que essa estação, eu tb tenho uma igual, é uma treta na pressão atmosférica. Por isso mesmo comprei esta do lidl ;).

A minha estação meteorologica é uma Oregon que mede Temp. Max e Min, externo e interno , umidade do ar, pressão, e dá a previsão para as próximas 48hs. O sensor tem alcançe de 20 metros.

Um amigo que estava em Vancouver no Canada me trouxe e paguei cerca de 62 dolares americanos.

Boas...
gostaria de adquirir uma estação que leia velocidade do vento, precipitação, para alem das medições normais temperatura, pressao...
descobri este, que acham?
http://www.weather-station-products.co.uk/item--LaCrosse-weather-station-WS1600--WS1600.html

É uma boa estação, mas para os dados que recolhe tem uma GRANDE senão: falta-lhe a ligação ao PC. Além de que me parece demasiado cara. Eu tenho neste momento uma LaCrosse WS2308 (da TFA), modelo superior a essa do site com ligação ao PC, que irei vender assim que me chegar a nova estação que comprei (está presa na alfândega). Se estiveres interessado... ;) :D