A tua Estação Meteorológica

Re: As vossas estações meteorológicas

Já chegou a minha Oregon Scientific 928. :D

Podem ver já dados nos links na assinatura.

A minha chega dia 2 de Janeiro já nao aguento de ansidade :p :p

eu ainda não encontrei a minha:sad:
andei no lidl a procura e nada...

:eek: Mocha mas isso do lidl já foi há muito tempo, eles depois retiram o materialquando acabam as promoções! Agora resta esperar e estares atenta, que um dia destes ela aparece, ou quem sabe uma melhor ainda! ;)

Se procurares neste mesmo tópico também havia aí umas dicas sobre umas estações meteorológicas da revista "La Redoute". :cool:

A estação do meu colega, colocou-a esta semana em localização diferente.

Acham que há inconveniente o termometro ficar meio á sombra de um painel solar? fica voltado a norte a caixa do termometro ou la como se chama

IMAG0002.JPG

IMAG0001.JPG

Mag0: Onde é que o teu colega comprou o kit de montagem e o "Radiation Shield"?

Na minha sem radiation Shield estou a ter dificuldades em acertar com as temperaturas.

Mag0: Onde é que o teu colega comprou o kit de montagem e o "Radiation Shield"?

Na minha sem radiation Shield estou a ter dificuldades em acertar com as temperaturas.

Não sei, mas vou tentar perguntar-lhe sei que a estação foi comprada através da net na França não sei se já vinha o "Radiation Shield" quando o vir ja lhe pergunto.

Ola pessoal,

A minha Ws 3500 já chegou e ja esta online.

Podem ver o link para o meu site, ainda esta feito a pressão, mas com tempo vai ficar todo XPTO.:cold: :cold:

Parabens!! :thumbsup:
Dentro em breve vamos ter mais estações on-line que o IM... :confused:
Eu estou a planear comprar a minha no próximo Verão....

Não sei, mas vou tentar perguntar-lhe sei que a estação foi comprada através da net na França não sei se já vinha o "Radiation Shield" quando o vir ja lhe pergunto.

A propósito mag0, esse teu colega não está interessado em participar aqui no fórum?

Abraço

A propósito mag0, esse teu colega não está interessado em participar aqui no fórum?

Abraço

Já estou cheio de lhe falar no forum, provavelmente até o visita de vez enquando pois já me disse que o conhece.
Ele é muito ocupado, talvez a falta de tempo o iniba de andar por aqui.

Epá vocês dão-me cabo da cabeça!! :w00t:

Acho que mais rapidamente que o que tinha planeado vou embarcar nesta onda das estações semi-profissionais. Já devo ser o único (junto ao Minho :D) que não tenho EMA pessoal!
Alto e pára o baile que eu já vou resolver o assunto! :hehe: :cool:

Mag0, que estação é a do teu vizinho? onde a comprou? Tenta saber isso do tal escudo protector :thumbsup:. O fil fez um com pratos de plástico e também resultou. É verem um postes mais atrás que ele tem lá as fotos.

Epá vocês dão-me cabo da cabeça!! :w00t:

Mag0, que estação é a do teu vizinho? onde a comprou? Tenta saber isso do tal escudo protector :thumbsup:. O fil fez um com pratos de plástico e também resultou. É verem um postes mais atrás que ele tem lá as fotos.

É uma Oregon Scientific WMR928NX Wireless , quando o vir já lhe pergunto mais pormenores, eu daqui a uns tempos já ando tentado também....;)