Importas-te de ver? só por curiosidadetive apenas 35km/h comparado com a Moita que teve 60's e tal
![]()
Então temos a rajada maxima até ao momento de 63,7Km/h em 08/01/2010 pelas 04:49...
Abr
Importas-te de ver? só por curiosidadetive apenas 35km/h comparado com a Moita que teve 60's e tal
![]()
Então temos a rajada maxima até ao momento de 63,7Km/h em 08/01/2010 pelas 04:49...
Abr
Galvanizado é melhor mas acho que Aluminio chega. Podes ter que espiar o mastro para o equipamento não abanar. Depois mete aí umas fotos![]()
Sempre usei cumulus...facilita para enviar para wunderground e PWS![]()
Sim, mas consegues ter um historico de todas as leituras efectuadas pela estação (exemplo de 10 em 10 min)? Dá para migrar os dados entre PCs?
Neste momento os dados on-line não são prioridade.
Obrigado
No cumulus consegues, quanto mais não seja no historico do bloco de notas![]()
Boas. Tenho a estação Lacrosse WS2357, acontece que tenho estado a ensaiar com a mesma e não consigo manter o sinal entre a base e o termo-higrometro, tanto quando se encontra lado a lado como quando se encontra a cerca de 20 metros.... Dá ao príncipio depois desaparece e não mais volta sem ter que mandar a base a baixo. Sugestões?
Abraços
Boas. Tenho a estação Lacrosse WS2357, acontece que tenho estado a ensaiar com a mesma e não consigo manter o sinal entre a base e o termo-higrometro, tanto quando se encontra lado a lado como quando se encontra a cerca de 20 metros.... Dá ao príncipio depois desaparece e não mais volta sem ter que mandar a base a baixo. Sugestões?
Abraços
Acompanho a tua situação com imenso interesse porque também vou instalar uma dessas estações
tens alguma fonte de interferência na proximidade da consola? wireless , frigorificos, maq. eléctricas?
Experimenta mudar a consola de local... coloca-a num local + quente. Li que algumas unidades, por motivos desconhecidos(?) dão chatice quando a consola está a menos de 15ºC
será verdade? mantem-nos informados
bernardino
Ainda não consegui obter resultados positivos, amanhã vou mandar mail para o fornecedor a ver se tem alguma indicação/sugestão... Interferências isso tenho o wireless...Amanhã desligo pa testar, a temperatura estava acima dos 15ºC...
Vou dando noticias...
Boas
Não sei se também será o caso mas com a minha Oregon, basta ter o portátil ligado por perto para perder o sinal entre o sensor(es) e a consola. Ou até nesno (já me aconteceu) ter o cabo de USB entre a consola e o portátil ligado
Cumps
cmg