Porreiro, a teleuniversidade era uma coisa que não me importava de frequentar
Eu posso trabalhar em casa os 5 dias por semana...
Porreiro, a teleuniversidade era uma coisa que não me importava de frequentar
E lá estão eles a bater no ceguinho do aquecimento , seca maior dos ultimos 100 anos?
Tens dados para refutar???
Nem tudo são dados, obviamente que qq estudo estatistico somente com dados tem uma fiavilidade mínima de 33% e o resto
Deixa lá ouvir as patetices que se dizem....
Tb vais ouvir as minhas se houver tempo para falar e não tiverem muitos "convidados ", só aparecem para falar quando se discutem temas nas praça pública, pq de resto são poucos cujo os argumentos são válidos
YEHHHHHHHHHH
FORÇA MARIO!!!
Dá-lhe....
Já está uffa, havia muita coisa a falar, mas fiquei contente por mandar um abraço aos membros do METEOPT E o pelo facto do MANUEL ACÁCIO
ter inquirido por duas ou três ocasiões!
Tb vais ouvir as minhas se houver tempo para falar e não tiverem muitos "convidados ", só aparecem para falar quando se discutem temas nas praça pública, pq de resto são poucos cujo os argumentos são válidos
Foi fixe...Pena não ter dado para explicar melhor a situação da corrente do golfo...FIca para a proxima
PS : Atenção que eu tb sou Verde, mas não sou dogmático quanto a isso
O gajo da LPN é que falou bem...VERDE...mas não fanaticamente VERDE
É um facto, tb reparei nisso mesmo.
A questão é que dão o aquecimento como algo real (coisa que eu não acho) e ninguem coloca a questão da corrente do golfo, que para mim é muito mais grave do que o aquecimento.
Será que ninguem se interroga que estamos no processo inicial de uma glaciação? Pq que ninguem coloca estas questões, a moeda tem 2 faces, não tem só uma.