E eu n estive cá pra ouvir ou ver estas discussões fantásticas!
Se bem conheço o Seringador... aquilo deve ter sido sempre a dar nas orelhas desses gajos a favor do aquecimento global
Eles no site têm um podcast para ouvir mais tarde e com calma.
E eu n estive cá pra ouvir ou ver estas discussões fantásticas!
Se bem conheço o Seringador... aquilo deve ter sido sempre a dar nas orelhas desses gajos a favor do aquecimento global
Foi fixe...Pena não ter dado para explicar melhor a situação da corrente do golfo...FIca para a proxima
O aquecimento é real...Agora se o aquecimento é para continuar, ou se num futuro, mais ou menos próximo, resultar um arreficemento...Acho que aí é que está o cerne da questão Tou a falar bem...
Não te esqueças Alex que para falarmos de aquecimento temos de ter em conta que não só 50 anos que interessam ou 1500, deveremos de abordar a questão, podemos até falar de aquecimento súbito, mas sim para falar de um aquecimento em relação a outras eras.
E noutras eras como há 125 mil anos atrás as temperaturas aqui eram muito mais quentes do que agora e só desde há 25 anos para cá é que se está a estudar esse suposto fenómeno, poderá ser um ciclo cuja acção antrópica está acelarar o processo, como aconteceu há milhares de anos, mas de uma forma mais gradual...
Ninguém arranja uma gravação para ouvir o nosso meteorologista de serviço? Estava em aulas nessa altura...
Dasss, não está na TSF o podcast do Forum TSF
Pois não, tb fui procurar e nada, só ouvi até ao Seringador e tinha curiosidade por saber se apareceu mais alguem de fora da corrente dominante
EU ouvi quase tudo, e acho que foi td pela corrente dominante..
Concordei como ja tinha dito com o gajo da LPN...verde sim..mas nao verde maniaco
Nos telejornais agora só falam do aquecimento e do filme do Al gore, mas pq não puseram lá os glaciares nos estados unidos?
O filme é um pouco tendencioso, não é?