Duarte Sousa
Moderação
Acho que no final seria interessante termos a classificação final das apostas, e depois uma classificação final sem as estações do Algarve, para vermos como teria sido ![Stick Out Tongue :p :p](/forum/styles/meteopt/smilies/tongue.gif)
![Stick Out Tongue :p :p](/forum/styles/meteopt/smilies/tongue.gif)
Ontem, Elvas foi aos 44,0ºC, que brutalidade, hoje ha mais.![]()
![]()
Penso não ser necessário. verdade que provavelmente está inflacionado, mas a estar já vem de há bastante tempo, e dessa forma penso que as previsões que as pessoas fizeram já foram tendo em conta o histórico da estação e das previsões automáticas do IPMA para ela, previsões essas que acompanham o erro observacional que possa de facto existir.Cheira-me que esse valor está inflacionado, se o IPMA não o considerar válido talvez fosse melhor excluir essa estação da aposta.
Que desgraça foi ontem, e hoje e amanha a desgraça vai ser ainda maior...
Aumenta a distância temporal e a dificuldade aumenta exponencialmente, já se esperava, o que não contava é que me fosse correr tão mal... Vamos ver se ainda vou a tempo de recuperar, ou se fico abaixo da linha de água...![]()
Cheira-me que esse valor está inflacionado, se o IPMA não o considerar válido talvez fosse melhor excluir essa estação da aposta.
lutar pela manutenção na primeira ligacomo eu
, ontem ainda consegui o ultimo lugar da liga europa
, mas o primeiro dia correu tão mal, que não serviu de nada e no geral continuo na despromoção
![]()
Se acham que os erros de ontem foram grandes, esperem para ver o de hoje, e possivelmente os de amanhã. Em princípio, se não houver mudança de vento, as duas EM algarvias terão máximas a rondar os 25ºC, cerca de 6 a 7ºC abaixo da média das apostas.
Se acham que os erros de ontem foram grandes, esperem para ver o de hoje, e possivelmente os de amanhã. Em princípio, se não houver mudança de vento, as duas EM algarvias terão máximas a rondar os 25ºC, cerca de 6 a 7ºC abaixo da média das apostas.
41,2ºC de máxima em Elvas segundo a página do MeteoElvas