Primeiramente quero também felicitar em especial os 3 primeiros classificados do concurso.
Entretanto só por curiosidade tomei a liberdade de fazer uma simulação dos 10 primeiros lugares da geral final pegando nos 10 primeiros classificados da geral do dia 29 (que espero não me ter enganado porque são muitos valores) se as contas fossem feitas tendo em conta as máximas horárias de dia 30, sendo que os resultados seriam um pouco diferentes (alguns mudam da noite para o dia), desta forma o pódio seria composto por:
Joaopaulo: 1º (diferença acumulada de 86,6)
Ruipedroo:
2º (diferença acumulada de 91,7)
Thomar :
3º (diferença acumulada de 97,9)
Dan:
4º (diferença acumulada de 100,4)
Jorge_scp:
5º (diferença acumulada de 100.9)
Gilmet:
6º (diferença acumulada de 103,4)
Mr.Neves:
7º (diferença acumulada de 103,9)
Rozzo:
8º (diferença acumulada de 104,3)
AnDre:
9º (diferença acumulada de 105,5)
Msantos:
10º (diferença acumulada de 114,4)
Já eu teria então ficado no 7º lugar
da geral com 103,9 pontos de diferença, algo diferente do que acabar em 13º lugar ( classificação um pouco mais baixa que no último concurso em que participei e nesse nunca tinha ficado por exemplo em 2º lugar da geral um dia que fosse, mas também não eram 4 dias). Não é que eu não esteja contente porque consegui estar sempre entre os 15 primeiros em todos os dias na geral, o que é francamente bom
, e também porque isto não passam de apostas e da forma como os modelos vão traçando as situações. Agora é mesmo de lamentar as falhas frequentes que o IPMA tem na sua divulgação dos dados. Quero ainda agradecer toda a organização do concurso e a compreensão do David sf ao me ter deixado submeter a aposta que tinha elaborado no dia anterior (mas que devido a problemas técnicos do fórum não foi possível submetê-la antes das 23:59h). Em suma venha o próximo concurso.