hello, chamo-me Tiago, vivo em Mirandela e sou viciado em meteorologia.
sou um seguidor atento no fórum e, em dias de neve ou de temperaturas extremas, não tiro mesmo os olhos de tudo quanto é site de meteorologia.
espero poder contribuir com relatos sobre o estado do tempo aqui em mirandela.
abraço
Só agora vi o tópico, sou a Pixie, curiosa de astronomia e fenómenos atmosféricos...
No entanto, espero aprender mais coisas por aqui...
Boas,
O meu nome é Alexandre estou a iniciar-me na Meteorologia, parabéns pelo fórum
hello, chamo-me Tiago, vivo em Mirandela e sou viciado em meteorologia.
sou um seguidor atento no fórum e, em dias de neve ou de temperaturas extremas, não tiro mesmo os olhos de tudo quanto é site de meteorologia.
espero poder contribuir com relatos sobre o estado do tempo aqui em Mirandela.
abraço
Bem-vindos ao novatos por aqui
Tens estação? Era muito bom termos registos de Mirandela.
Boa Noite.
Mais um curioso acabado de se registar. Já conheço o Meteopt há bastante tempo. Descobriu-o após deixar de acreditar nas previsões meteorológicas e nas catástrofes anunciadas das televisões nacionais.
Já aprendi bastante sobre as áreas de Meteorologia e Climatologia graças ao fórum, por exemplo tipos de nuvens, análise daquelas bonitas imagens de satélite, etc.
Para mim a meteorologia é uma área bastante fascinante, muito diferente da minha área de formação (Medicina). O que mais me fascina nela é o facto de ser tão intrigante e tão pouco previsível.
Com os conhecimentos que adquiri aqui não posso ficar indiferente quando alguém junto de mim afirma coisas do género "na próxima semana "dão" chuva torrencial!". Costumo perguntar: "Isso é uma certeza ou uma previsão?"
Boa noite, chamo me vitor vicente sou de montemor, registei me hoje aqui no meteopt. Antes de mais queria felicitar os administradores pelo excelente trabalho que teem vindo a fazer, pois tenho acompanhado o forum e estao de parabens. Nao sou muito entendido em meteorologia, mas sei algumas coisas. um abraço a todos
Olá, chamo-me João e tenho 23 anos. Sou natural de Portimão mas neste momento vivo no Porto. Desde pequeno sou um apaixonado por estes temas, espero aprender muito por aqui
Abraço a todos.