MSantos
Moderação
Parece que não me apresentei.
Sou o Julio, moro no lugar dos Moleanos, no concelho de Alcobaça.
Tenho 44 anos e sempre gostei de geografia, mais ns sua variante de meteorologia.
Estou aqui para aprender.
Bem-vindo!
Parece que não me apresentei.
Sou o Julio, moro no lugar dos Moleanos, no concelho de Alcobaça.
Tenho 44 anos e sempre gostei de geografia, mais ns sua variante de meteorologia.
Estou aqui para aprender.
Bom dia!
Saudações para todos os membros da comunidade e, em particular, para os "carolas" que mantêm este site funcional!
Sou professor do ensino secundário, fotógrafo amador e um apaixonado por as questões ligadas à meteorologia. Neste momento estou a tentar recolocar em funcionamento uma estação meteorológica Campbell PC200W 3.3 (que se encontrava inoperacional na escola!) a fim de disponibilizar online os respectivos dados. Dinamizei um projecto de construção e instalação de estações de detecção de descargas eléctricas, financiado pela Ciência Viva, nas escolas de Alcochete, Loulé e Póvoa de Varzim.
Espero partilhar conhecimentos e receber muitos mais em troca!
Olá pessoal!
Sou um jovem alentejano, mais propriamente de Pias, e desde que me lembro que sou aficionado por questões relacionadas à meteorologia! Claro está, o gosto especial pelas trovoadas!
Espero aprender com esta comunidade!
boa noite a todos.
Sou uma moçoila que gosta de seguir eventos meteorológicos. Não percebo muito do assunto mas tenho curiosidade.
Tenho em casa uma estação meteo pobrezinha, da decathlon que me dá a temperatura ext. e int., a tendência do tempo, a pressão atmosférica e as horas. Um dia hei-de ter uma com pluviómetro e anenómetro , mas para já é o que há.
Vivo em Vila do Conde e tenho feito o seguimento fotográfico desta semana tão estranha, vou publicar as fotos no devido tópico.
Já sigo o forum como visitante há coisa de um ano e finalmente registei-me (com ajuda porque não estava fácil!). Espero aprender muito com o pessoal daqui.
Obrigada.