Bem vindo!!Bom dia!
Desde acerca de um ano atrás que sou um diário visitante (no inverno, confesso) deste fantástico fórum.
Muito se aprende por estas bandas!
O meu nome é Rui, tenho 38 e... adoro "mau" tempo!
Abraço a todos!
Bem vindo!!!Boa noite,
Chamo-me Hugo, vivo na Arrentela, no Seixal e gosto imenso de Metereologia e dos fenómenos Meteorológicos, embora não tenha conhecimentos científicos e teóricos na matéria.
Não entendo muito, embora tenha tido uma bases(básicas) em Geografia no 10° Ano e já lá vão uns anos.
Mas era o básico dos básicos.
Sou apenas um "simpatizante da causa".
Interesso-me em particular por neve em regiões montanhosas.Pelo que para mim, esta altura do ano, é um mimo para mim; em fotos, imagens TV, etc : )
Um bem-haja a todos.
Boa noite,
Chamo-me Hugo, vivo na Arrentela, no Seixal e gosto imenso de Metereologia e dos fenómenos Meteorológicos, embora não tenha conhecimentos científicos e teóricos na matéria.
Não entendo muito, embora tenha tido umas bases(básicas mesmo) em Geografia, no 10° Ano e já lá vão uns bons anos.
Interesso-me em particular por neve em regiões montanhosas.Pelo que para mim, esta altura do ano, é um mimo para mim; em fotos, imagens TV, etc : )
Um bem-haja a todos.
Bem vindo Eu também me registei a pouco tempo, e já aprendi muita coisa! Andar só no terreno é bom mas saber ler previsões correctamente, analisar meteogramas, entre muitas outras coisas mais ajuda muito!Boa noite,
Não entendo muito, embora tenha tido umas bases(básicas mesmo) em Geografia, no 10° Ano e já lá vão uns bons anos.
Um bem-haja a todos.
Bem vindo!!Boa noite,
Chamo-me Hugo, vivo na Arrentela, no Seixal e gosto imenso de Metereologia e dos fenómenos Meteorológicos e por Climatologia, embora não tenha conhecimentos científicos e teóricos na matéria.
Interesso-me em particular por neve em regiões montanhosas.Gosto do Frio.Pelo que para mim, esta altura do ano, é um mimo; em fotos, imagens TV, etc : )
Um bem-haja a todos.