Olá Boa noite ! Chamo-me Marta sou de Coruche . Sempre tive curiosidade acerca da meteorologia, e agora que achei interessante aqui estou para ir aprendendo aos poucos.
Olá Boa noite ! Chamo-me Marta sou de Coruche . Sempre tive curiosidade acerca da meteorologia, e agora que achei interessante aqui estou para ir aprendendo aos poucos.
Bem vindo Jpm88Boas!!
Já sigo este fórum há alguns anos, mas ainda não me tinha registado.
Sou da Covilhã e como um verdadeiro serrano adoro neve e tempo frio!
Abraço a todos!
Muito bem-vindo espero que aprendas muito com este fórum eu tenho aprendido, vais ver que não te vais arrepender de te teres inscrito!!!!!!!!!Boas!!
Abraço a todos!
Muito bem vindo!Boas!!
Abraço a todos!
Obrigado.
Castanheira de Pera é muito dada a extremos.
Espero contribuir para o panorama meteorológico do país.
Mais um Guilherme, bem-vindo!Olá. Sou novo aqui chamo-me Guilherme, interesso-me por meteorologia e vou tentar aprender mais alguma coisa com este forum.
Olá. Sou novo aqui chamo-me Guilherme, interesso-me por meteorologia e vou tentar aprender mais alguma coisa com este forum.
Boas pessoal.
Chamo-me Rafael, já estou registado desde 2011, e só agora depois destes anos em inactividade, decidi apresentar-me aqui.
Sempre tive um interesse sobre meteorologia, e espero aprender aqui algumas novas.
Cumps.