O meu nome é Hugo Lumini, sou do Porto e vivo em Aguas Santas (Maia) a 250m de altitude talvez a 270m porque vivo no 5º andar. Sou bancário mas desde miúdo me interessei por meteorologia. Segui outros caminhos pq fiquei traumatizado quando nos meus 13/14 anos (ouvia sempre a previsão do INM todas as manhãs na Antena 1) os fulanos entraram em greve nesse dia...pensei - Será que é isto q me espera neste país? Virei o azimute para outro lado.
Boas pessoal, sou da capital do frio...Bragança e o meu nome é Pedro. A meteorologia faz parte dos meus interesses, mas ainda não tive tempo para estudar um pouco esta ciência, mas é algo que pretendo fazer...é também por isso que aqui estou neste fórum...Abraço para todos...
Boas pessoal, sou da capital do frio...Bragança e o meu nome é Pedro. A meteorologia faz parte dos meus interesses, mas ainda não tive tempo para estudar um pouco esta ciência, mas é algo que pretendo fazer...é também por isso que aqui estou neste fórum...Abraço para todos...
Bairro S. Tiago. E vocês onde moram?
Bemvindo a todos!
Brigantia eu vivo em Vale Churido, uma das zonas mais altas da cidade e portanto onde se registam as mínimas mais altas
O Zoelae13 vive ao lado do Fervença.