...
Se alguém puder, aceito dicas para a aquisição de estação meteorológica, (não muito cara), ...
...
cumps, Renato
...
eu comprei a minha no Lidl, o Kraliv pos la a descrição dela, custou-me 39.90€ , faz uma pesquisa daquilo k realmente queres e se tiveres duvidas pergunta aqui ao pessoal, alguem ha-de te ajudar, boa sorte![]()
39.90€![]()
foste enganada
![]()
O preço era... 29.90€Por isso é que tu tens máximas mais altas
![]()
Bem vindos Costa e Renato![]()
![]()
Bem vindo sejas!![]()
![]()
Mais um conterrâneo Alentejano! Pelo que vi no teu blog (muito porreiro por certo!) és do Alandroal! Ou seja estas sensivelmente a meio caminho entre mim (Elvas) e o Kraliv (Redondo). No entanto também dizes ser de Estremoz
, aclara-nos lá!
De qualquer modo cá esperamos os teus dados e as tuas opiniões.
Aqui deixo o link para o blog do Gerofil, em especial para um período que nos foi muito querido e especial... o 29 de Janeiro de 2006![]()
![]()
http://gerotempo.blogspot.com/2006_01_01_archive.html.
Desculpe-me Gerofil, mas como sou brasileiro,por vezes não compreendo algumas palavras no nosso português original, ou da Terra Mãe.O que significa "porreiro"?
Desculpe-me Gerofil, mas como sou brasileiro,por vezes não compreendo algumas palavras no nosso português original, ou da Terra Mãe.O que significa "porreiro"?
Agora é que reparo que eu não fiz a minha apresentação! Desculpem amigos... Aqui vai!
Chamo-me Márcio Santos, sou natural de Chaves, de uma pequena aldeia perdida no seio da serra, tenho 21 anos e sou estudante finalista de Gestão e Administração Publica na Uni. Técnica de Lisboa!
Sou aficionado por meteorologia e astronomia!Fiquei muito feliz quando encontrei este Forum! Por isso agradeço aos seus pioneiros, pois sem eles tudo isto não era possível!
![]()
Olá a todos
O meu nome é António e escolhi o nick "Relâmpago", porque sempre fui um admirador das trovoadas. Mas também observo desde muito novo os vários fenómenos metereológicos a que estamos sujeitos, procurando sempre explicação para eles. Pus a hipótese do estudo da macrofísica, mas nem sempre temos o queremos. Querer nem sempre é poder, como eu costumo dizer. Gostaria de ser metereologista...
Como ia dizendo, já desde muito novo conseguia prever o tempo por obeservação do céu e do tipo de núvens, halos, etc.
Foi o google que aqui me trouxe, numa pesquisa, precisamente, sobre metereologia. Nunca pensei que houvesse um forum português nesta especialidade. Fiquei contente e inscrevi-me.
Os meus parabéns aos organizadores deste forum e os meus cumprimentos para todos os membros. Felicidades
Relâmpago.![]()