Apresentações

Viva,

chamo-me Samuel da Costa e tenho 27 anos. Só à pouco tempo é que me dei conta da existência deste fórum mas fiquei bastante contente pelo facto.
Afinal não sou o único a andar com a cabeça nas nuvens e que fica todo satisfeito quando vê uma trovoada a vir na sua direcção :D
Já agora, sou informático e vivo em S. Bento, Leiria.
Continuem com o excelente trabalho que têm estado a desenvolver!

Abraços,

Samuel da Costa

Viva,

chamo-me Samuel da Costa e tenho 27 anos. Só à pouco tempo é que me dei conta da existência deste fórum mas fiquei bastante contente pelo facto.
Afinal não sou o único a andar com a cabeça nas nuvens e que fica todo satisfeito quando vê uma trovoada a vir na sua direcção :D

Abraços,

Samuel da Costa

Bem-vindo amigo e colega bluejay. :thumbsup:

Bem-vindos todos os novos membros ;)

bem-vindo Samuel:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Viva,

Abraços,

Samuel da Costa

Bem vindo Samuel, já deu para perceber que estamos perante um entusiasta das trovoadas... bem vindo:thumbsup: :thumbsup:

Boa Tarde a todos

O meu nome é João, sou de Lisboa e já hà bastante tempo que conheço o vosso fórum MeteoPT, embora praticamente nunca tenha participado nele (falta de tempo...infelizmente). Hoje decidi que tinha que ser e o que tem de ser tem muita força.Tenho 26 anos e sou Eng.Mecânico na Lisnave (Setúbal).
Sou entusiasta da meteorologia desde pequeno e tenho actualmente duas estações a debitar informação online; Portela(Loures) e Nisa(Portalegre).
Participarei sempre que possível no vosso fórum que a meu ver me parece uma excelente oportunidade de aprender um pouco mais sobre meteorologia, partilhar experiências e conviver com demais opiniões.

Abraços

João Esteves

Benvindo a todos os novos membros,

João, já conhecia muito bem o excelente site da tua estação da Portela, estava nos meus favoritos há muito tempo, antes de mesmo encontrar também este forum, e volta e meia vou lá ver os dados.

Boa Tarde a todos

O meu nome é João, sou de Lisboa e já hà bastante tempo que conheço o vosso fórum MeteoPT, embora praticamente nunca tenha participado nele (falta de tempo...infelizmente). Hoje decidi que tinha que ser e o que tem de ser tem muita força.Tenho 26 anos e sou Eng.Mecânico na Lisnave (Setúbal).
Sou entusiasta da meteorologia desde pequeno e tenho actualmente duas estações a debitar informação online; Portela(Loures) e Nisa(Portalegre).
Participarei sempre que possível no vosso fórum que a meu ver me parece uma excelente oportunidade de aprender um pouco mais sobre meteorologia, partilhar experiências e conviver com demais opiniões.

Abraços

João Esteves

Bem vindo João. O Meto Portela está muito bom. Os meteoloucos lá se vão manifestando:thumbsup:

Boa Tarde a todos

Abraços

João Esteves

Bem-vindo João Esteves :thumbsup:
Pela tua página dá para ver o grande interesse que tens pela Meteorologia!
Fiquei :surprise: com os pormenores e detalhes da secção "Estação". Deixaste a papinha toda feita para quem quiser instalar uma igual... Parabéns! :thumbsup: